Xipsahoy Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 (editado) Oi alguém me pode dizer se é melhor usar paper spigot 1.15.2 com o via version para os players da 1.8 ou o paper spigot da 1.8 e usar o via version para os players da 1.8 para cima!? O meu objetivo é saber a maior parte dos plugins suportam qual versão? Editado Abril 17, 2020 por Xipsahoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 7 minutos atrás, Xipsahoy disse: Oi alguém me pode dizer se é melhor usar paper spigot 1.15.2 com o via version para os players da 1.8 ou o paper spigot da 1.8 e usar o via version para os players da 1.8 para cima!? O meu objetivo é saber a maior parte dos plugins suportam qual versão? Eu acho que existe muitos mais plugins rodando no Spigot 1.8 do que no paper spigor 1.15.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Creio que não seja possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 22 horas atrás, TheGeneX disse: Creio que não seja possível. Seja possível o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Players da 1.8 conectarem em servidores da 1.15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Pelo o que sei, o Via Version faz players de versões novas poderem entrar em servidores de versões anteriores, não o contrário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Ok, obrigado pelas vossas respostas, então estão dizendo que o hypixel usa a versão 1.8 e usam o via version, provavelemente próprio, para a 1.15? Certo!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados