iShowerYT Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Olá, não sei se é problema do worldguard em si, porém estou com um problema bem chato, ja iria abrir meu servidor amanhã quando me deparo com isso. Parece que o WorldGuard não respeita as flags que eu dou, eu dou block-break: deny porém o player ainda consegue quebrar, mas parece que o unico bloco que eu não consigo quebrar é a grama, espero que alguém me ajude o mais rapido possivel, segue um video abaixo.https://gyazo.com/75642c15de4caeff70dbbcf063316b3a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Tente alterar sua versão do WorldGuard e verifique se existe outro plugin causando esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iShowerYT Postado Abril 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 9 minutos atrás, Tinyte disse: Tente alterar sua versão do WorldGuard e verifique se existe outro plugin causando esse problema. ja tentei alterar a versão, e continua, qual outro plugin pode estar causando isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LacosteBR Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 chama no discord que te ajudo Luan#2556 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iShowerYT Postado Abril 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 2 minutos atrás, LacosteBR disse: chama no discord que te ajudo Luan#2556 mandei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 To com um erro que ele deixa quebrar metade da mina e a outra metade não pode quebrar. Não faço ideia do que seja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iShowerYT Postado Abril 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 podem fechar o topico, ja consegui resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados