Fredi Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Ultimamente meu dedo está conçando para comprar uns pl do atlas, e mt gente esta falando que laga e tals, mas preciso de prova concreta para ver isso e tirar a loja deles da mente, pois é a unica loja que vende pl diferente e num preço acessível e com configurações fáceis de configurar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 bom, não há muito como provar isso sem demonstrar o plugin, mas tenho certeza que se vários dizem não é mentira, você pode ate comprar, mas provavelmente irá se arrepender, mas isso fica por sua conta, recomendo que encomende plugins com algum dos desenvolvedores daqui, que realmente são bons ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Não tenho nada a dizer sobre o Atlas. Alguns reclamam que os plugins dele apresentam BUGs mas pelo que sei ele sempre presta o devido suporte corretamente. Não possuí blacklist na comunidade nem nada, então não posso afirmar nada negativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Recomendo falar com os clientes deles e retirar essas dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 eu recomendo o @vitorblog, @TheGeneX e @SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Cara, faz o seguinte, pergunte aos clientes dele por que são bastantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados