Lukaaaas Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Bom dia a todos, eu estou usando atualmente em meu servidor o plugin KayarSell, pelo simples fato de ser uma configuração simples e um dos poucos que posso adicionar um valor de venda para cada rank de forma simples, e eu estou atrás de um igual, prático e fácil, porém com sistema de Venda por Shift e Auto Vender, PAGO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCrockz Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 (editado) Olá, tenho um plugin de vender, com auto/shift vender, sistema de ganhar +% com permissao e com bolsa de valores, e os itens do plugin podem ser renomeados/ ter lore. config do itens: Vender: '1': Item: ID: '' Displayname: 'nome' Lore: - '&dBBB' - '&dAAA' Valor: 1.00 Caso esteja interessado, meu discord: Rubem#1948 ( não estou online pela tarde ). Editado Abril 25, 2020 por SrCrockz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Eu faço um especialmente para você, do jeito que quiser com um bom preço Discord ~> Fialho#8373 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Faço um pra você por um preço bacana. Discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 8 horas atrás, Lukaaaas disse: Bom dia a todos, eu estou usando atualmente em meu servidor o plugin KayarSell, pelo simples fato de ser uma configuração simples e um dos poucos que posso adicionar um valor de venda para cada rank de forma simples, e eu estou atrás de um igual, prático e fácil, porém com sistema de Venda por Shift e Auto Vender, PAGO! Vendo um para você que comprei à um tempo atrás por R$15. Poderia me chamar no Discord? Discord: guilhermedima#7874 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 To precisando de um também, pra ontem ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados