Jump to content

[Skript] JManutenção v1.0 - Modo manutenção facil e complexo!

JacK_FBI
 Share

Recommended Posts

Skript: JManutenção v1.0 - Modo manutenção mais complexo!

Versão: v1.0

Criador: JacK_FBI

Versão do Skript usada na criação:  R: 2.1.2 for CB 1.7.2-R0.3 Mar 19, 2014

Oque ele faz?: Avisa todos os jogadores que o servidor entrará em manutenção com antecedencia de 30 segundos, adiciona os jogadores informados na config á whitelist. Kicka todos os jogadores, e avisa o tempo estimado de volta do servidor. na v1.0!

ChangeLog: Nada por enquanto...

<!-- Codigo -->

#######################
#                                          #
# Skript By: JacK_FBI         #
#  Servidor PHPCraft          #
#  Não Testado ainda!         #
#                                          #
#######################

# Configuração

options:
    perm: JSkripts.adm
    msg_perm: &3Apenas &bADMS &3podem fazer isso.

Player1: SeuNick
    Player2: Seu_Nick
    Player3: Seu.Nick

# /Configuração

# Codigo Skript

command /manutencao [<text>]:
    permission: {@perm}
    permission message: {@msg_perm}
    trigger:
        if arg 1 is "%arg 1%":
            wait 1 second
            broadcast " &3O Jogador &b%player% &3ativou o modo manutencao. Tempo estimado de volta: &b%arg 1%"
            wait 3 seconds
            broadcast " &3Atencao! O Servidor ira entrar no modo &bManutencao &3em &b30 segundos!"
            wait 30 seconds
            broadcast " &3Atencao! O Servidor ira entrar no modo &bManutencao &3em &b10 segundos!"
            wait 5 seconds
            broadcast " &3Atencao! O Servidor ira entrar no modo &bManutencao &3em &b5 segundos!"
            wait 2 seconds
            broadcast " &3Atencao! O Servidor ira entrar no modo &bManutencao &3em &b3 segundos!"
            wait 1 second
            broadcast " &3Atencao! O Servidor ira entrar no modo &bManutencao &3em &b2 segundos!"
            wait 1 second
            broadcast " &3Atencao! O Servidor ira entrar no modo &bManutencao &3em &b1 segundo!"
            wait 1 second
            broadcast " &3Atencao! Modo manutencao ativado. &3Tempo estimado de volta: em &b%arg 1%"
            kick all players
            wait 5 ticks
            make console execute command "/whitelist on"
            wait 5 ticks
            make console execute command "/whitelist add {Player1}"
            make console execute command "/whitelist add {Player2}"
            make console execute command "/whitelist add {Player3}"
            stop
        else:
            message "&3Informe o tempo de manutencao estimado: &b/manutencao <tempo>"

# /Codigo Skript

<!-- /Codigo -->

É uma opção bem legal,

ao invés de ter que fechar o servidor (entrar em manutenção) sem avisar os jogadores e eles ficarem se perguntando o'que está acontecendo..

É uma opção bem legal,

ao invés de ter que fechar o servidor (entrar em manutenção) sem avisar os jogadores e eles ficarem se perguntando o'que está acontecendo..

Sim. Na versão v2.0 estarei adicionando um aviso configuravel de o porque que o servidor entrou em manutenção!

so nao saquei essa:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

^ pra q isso jovem .-.

poderia colocar

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

"Jovem" não sou "muuuuuito" bom em Skripts como você é eu coloco oque eu sei e oque é funcional, se acha o melhor jeito assim. Poste um skript só que modificado do seu jeito :)

Sim. Na versão v2.0 estarei adicionando um aviso configuravel de o porque que o servidor entrou em manutenção!

"Jovem" não sou "muuuuuito" bom em Skripts como você é eu coloco oque eu sei e oque é funcional, se acha o melhor jeito assim. Poste um skript só que modificado do seu jeito :)

Ja postei a muito tempo atras.

Só pra esclarecer, você é o ÚNICO, sim, ÚNICO que bota %arg 1% no if arg 1 is, não venha falar que é "funcional", não adianta cara, se eu fosse você como iniciante, não usaria assim, apenas usando %arg 1% nas mensagens que você digite sua mensagem que já tá bom. ;)

Edited by zThiagoR

Só pra esclarecer, você é o ÚNICO, sim, ÚNICO que bota %arg 1% no if arg 1 is, não venha falar que é "funcional", não adianta cara, se eu fosse você como iniciante, não usaria assim, apenas usando %arg 1% nas mensagens que você digite sua mensagem que já tá bom. ;)

Concordo.