WillGames75 Postado Abril 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Eu já li sobre esse erro em alguns tópicos mas não consegui entender e resolver, espero que me ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 acho que ele só ta pedindo para colocar um plugin de placeholder como o PAPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WillGames75 Postado Abril 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Eu já coloquei, tanto o PlaceholderAPI como o MVdW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNicoo Postado Abril 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 2 horas atrás, WillGames75 disse: Eu já coloquei, tanto o PlaceholderAPI como o MVdW Atualiza o nametagedit + os plugins de placeholder, aconteceu o msm cmg e arrumei assim, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WillGames75 Postado Abril 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WillGames75 Postado Abril 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Mano, os meus plugins já estavam todos na ultima versão mas igual eu baixei dnv e mesmo assim o erro aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados