iPancho Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Olá, Queria saber como que faço para quando um player entrar no servidor ele se teleporta ao spawn (Sou novo nessa parada de script) Assim esta o cdg options: spawn: -39, 69, 40 on join: teleport player to {spawn} message "&b» &aBem-vindo &f%player%&a!" message "&b» &aDigite &6/warp tutorial &apara ver os principais comandos." message "&b» &aCompre &6VIP &aem &6&lwww.encurtador.com.br/bdhj2" message "&b» &aUse: &c/kit pvp &apara pegar o kit principal" message "&b» &aTenha um bom jogo!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Talvez teleport player to location at 0, 0, 0 in world "world" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPancho Postado Abril 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 4 horas atrás, flowzera disse: Talvez teleport player to location at 0, 0, 0 in world "world" eu testei desse jeito on join: teleport player to location at -39, 69, 40 in world "server" message "&b» &aBem-vindo &f%player%&a!" message "&b» &aDigite &6/warp tutorial &apara ver os principais comandos." message "&b» &aCompre &6VIP &aem" message "&b» &aUse: &c/kit pvp &apara pegar o kit principal" message "&b» &aTenha um bom jogo!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Cara sem informações não da para ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPancho Postado Abril 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 10 minutos atrás, flowzera disse: Cara sem informações não da para ajudar. Tipo, quando um player loga no meu servidor ele volta ao ultimo lugar que estava. Por exemplo: Eu deslogo na minapvp e quando eu logo volto para la e não para o spawn. Ai eu queria um script que quando entrasse ele levasse o player diretamente ao spawn e não para o ultimo lugar que estava ao deslogar, tendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 ta dando erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPancho Postado Abril 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 6 minutos atrás, SrBlecaute disse: ta dando erro ? Sim, esse aqui https://prnt.sc/s73ejx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 só erro de espaçamento ;( é so colocar a quantidade de tabs correta em cada linha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPancho Postado Abril 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 3 minutos atrás, SrBlecaute disse: só erro de espaçamento ;( é so colocar a quantidade de tabs correta em cada linha. Poderia dar um exemplo? Não manjo muito disso to aprendendo ainda kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 https://skripttools.net/script-formatter joga ai que ele arruma, eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPancho Postado Abril 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 1 hora atrás, SrBlecaute disse: https://skripttools.net/script-formatter joga ai que ele arruma, eu acho. Mano, estou com dúvida em outro que estou fazendo poderia ajudar? Que seria um BUFF, gostaria de adcionar um delay e tbm para quando o player não tiver money a msg de broadcast não aparecer e aparecer apenas uma send para o player avisando que ele não tem money suficiente. options: Preço: 250000 command /buff: trigger: if account of player is more than or equal to {@Preço}: subtract {@Preço} from player's account apply regeneration 4 to player for 5 minutes apply speed 2 to player for 5 minutes apply strength 2 to player for 5 minutes #Altere a msg de buff aqui send "&aVoce comprou um &c&lBUFF&a!" send "&cRemovido &f250K &cda sua conta bancaria!" broadcast "&aO jogador &b%Player% &aacabou de comprar seu &c&lBuff&a, use &c/buff &apara comprar o seu por &f250K&a!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 se você não saber nem o mínimo ai fica difícil de ajudar, aprenda pelo menos a colocar os espaçamento corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPancho Postado Abril 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 10 minutos atrás, SrBlecaute disse: se você não saber nem o mínimo ai fica difícil de ajudar, aprenda pelo menos a colocar os espaçamento corretamente. Os espaçamento aprendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados