Guest Healthay Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Formulário obrigatório para realizar um pedido. Pedido: Banner Tema proposto: HG PVP Minecraft Imagem de referencia: qualquer um e-e Dimensões: Quero para o youtube Tipografia: 2560x1440 acho que é essa a do youtube Observações: Quero que tenha a skin SliferThePvp e Lonnee_Player a escrito PadimmTeam Editado Fevereiro 15, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Alguém ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Uma dica... http://gamersboard.com.br/topic/725-como-fazer-um-pedido/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Uma dica... http://gamersboard.com.br/topic/725-como-fazer-um-pedido/ prontu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 (editado) Alguém ? A skin: SliferThePvp não foi encontrada #Edit entrei em outro site e recebi essa: http://prntscr.com/65lue4 Confirma? Editado Fevereiro 15, 2015 por KroyBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 A skin: SliferThePvp não foi encontrada #Edit entrei em outro site e recebi essa: http://prntscr.com/65lue4 Confirma? Sim é esta :) eu recomendo minecraftnovaskin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Sim é esta :) eu recomendo minecraftnovaskin Agrada? █ KroyBR - Mensagem pedido. █ Seu pedido foi realizado, caso esteja satisfeito clique em Resolvido. █ Quer retribuir a ajuda? clique em Curtir para que meu trabalho seja reconhecido. █ Caso seja necessáro a .PSD do projeto, envie um MP em um prazo de 10 minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Resolvido? Ele ta off, nem viu ainda carma amour.. hsahashssa' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 (editado) Agrada? █ KroyBR - Mensagem pedido. █ Seu pedido foi realizado, caso esteja satisfeito clique em Resolvido. █ Quer retribuir a ajuda? clique em Curtir para que meu trabalho seja reconhecido. █ Caso seja necessáro a .PSD do projeto, envie um MP em um prazo de 10 minutos. Sim kk <333 FODA VLW Editado Fevereiro 16, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Sim kk <333 FODA VLW Posso fechar? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Posso fechar? :) ssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados