CookieGamerPT Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Como remover ".html" da url de meu site?Exemplo: de www.mydomain.com/loja.htmlPara: www.mydomain.com/lojaJá testei uns .htacessmas não funcionou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 abra seu arquivo .htacess e cole esse codigo: RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteRule ^([^\.]+)$ $1.html [NC,L] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Heycom123 Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 abra seu arquivo .htacess e cole esse codigo: RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteRule ^([^\.]+)$ $1.html [NC,L] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 abra seu arquivo .htacess e cole esse codigo: RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteRule ^([^\.]+)$ $1.html [NC,L] abra seu arquivo .htacess e cole esse codigo: RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteRule ^([^\.]+)$ $1.html [NC,L] Obrigado, funcionou. Ultima dúvida, no href, eu posso usar sem o ".html" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Obrigado, funcionou. Ultima dúvida, no href, eu posso usar sem o ".html" ? Pode sim eu uso e funciona normal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Pode sim eu uso e funciona normal! Tudo bem, obrigado pela ajuda também! Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CookieGamerPT
Como remover ".html" da url de meu site?
Exemplo: de www.mydomain.com/loja.html
Para: www.mydomain.com/loja
Já testei uns .htacess
mas não funcionou ;-;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados