ImTheRagnar Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 (editado) Olá comunidade, este é o meu primeiro plugin. O primeiro que posto, estou a estudar Java à alguns dias mas sou bastante familiarizado com programação Pois programo em muitas outras linguas. Apresentações feitas. O plugin corre na versão 1.8, e não possui quaisquer dependencias. É um Kibe bem simples, está diretamente abaixo um GIF demonstrativo. https://gifyu.com/image/lPob O Kibe irá estar Free. Eu irei aceitar encomendas, podem ser feitas para já no meu discord Ragnar#9269 Qualquer duvidas, podem comentar ou chamar no discord. Download: https://anonfile.com/D4k3H6v1o3/RBarreira_jar (Eu gosto desse site para upload de ficheiros) OBS: O plugin não está com API de nenhum plugin de durabilidade, mas basta adicionar quartzo à lista do vosso plugin com a durabilidade pretendida. Caso gostem, deixem o comentário a dizer, é nisso que me vou basear para continuar a trazer plugins. Obrigado, e bom resto de dia a todos. Editado Maio 3, 2020 por ImTheRagnar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMuskUS Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Parabéns pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheRagnar Postado Maio 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 5 minutos atrás, iMuskUS disse: Parabéns pelo plugin! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Prevejo vários servidores falando que lançaram essa barreira primeiro kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheRagnar Postado Maio 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 21 minutos atrás, Laami disse: Prevejo vários servidores falando que lançaram essa barreira primeiro kkkkk kkkk eu ainda não vi mais nenhum kibe, vc viu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Santos_ Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Me matei pra tentar fazer um desses, consegui, mas só vai em uma direção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheRagnar Postado Maio 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 2 minutos atrás, GabrielBS20 disse: Me matei pra tentar fazer um desses, consegui, mas só vai em uma direção Baixa esse que ele vai em todas as direções ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheRagnar Postado Maio 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 4 horas atrás, TheGeneX disse: Muito bom, parabéns! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 13 horas atrás, ImTheRagnar disse: kkkk eu ainda não vi mais nenhum kibe, vc viu ? surrealfactions já copiou aquela tnt que fica na cabeça saca kkk, e falaram que foram eles que inventaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Plugin muito bom. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheRagnar Postado Maio 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Em 04/05/2020 em 22:19, Smart disse: Plugin muito bom. Parabéns! vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheRagnar Postado Maio 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Em 04/05/2020 em 21:52, Laami disse: surrealfactions já copiou aquela tnt que fica na cabeça saca kkk, e falaram que foram eles que inventaram isso é muito facil eu nem quis fazer, mas pronto, enfim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados