HollisterHD Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 (editado) Olá, estou vendendo uma conta no site Trowdev.com.br com o plugin TGTesouro permanente, pois estou criando um servidor no qual o plugin nao se enaixa e estou precisando comprar outros Plugins, atualmente não é possível comprar esse plugin permanente, eu comprei ele antes dele ser ''renovável'' por isso tenho ele permanente. Atualmente ele custa, Permanente - R$107.97. Estou vendendo por 60,00 R$ via: mercado pago, transferência e deposito(banco do brasil ou nubank) Discord: HollisterHD#3020 https://imgur.com/a/xMa0NPV Editado Maio 4, 2020 por HollisterHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados