Xipsahoy Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 (editado) Função: Literalmente um plugin que quando alguem escreve /dia %player% , executa esse comando "/give %player% diamond 1 0 {display:{Name:"&eMagic Coin"}}" substituindo o %player%. OBS: Eu sei que tem o plugin MyCommand que faz isto, mas para o que eu quero fazer não funciona! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar config: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[X] Outro: /dia %player% Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[X] Nenhum[ ] Outro: Editado Maio 4, 2020 por Xipsahoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MessiasFMS Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 (editado) 23 minutos atrás, Xipsahoy disse: Função: Literalmente um plugin que quando alguem escreve /dia %player% , executa esse comando "/give %player% diamond 1 0 {display:{Name:"&eMagic Coin"}}" substituindo o %player%. OBS: Eu sei que tem o plugin MyCommand que faz isto, mas para o que eu quero fazer não funciona! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar config: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[X] Outro: /dia %player% Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[X] Nenhum[ ] Outro: Então explique exatamente qual o jeito que você quer? Pois do jeito que mencionou o MyCommand faz isso certinho, mas se quiser posso fazer pra você me chama discord Editado Maio 4, 2020 por Felipe | TheGhoost 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 2 horas atrás, Xipsahoy disse: Função: Literalmente um plugin que quando alguem escreve /dia %player% , executa esse comando "/give %player% diamond 1 0 {display:{Name:"&eMagic Coin"}}" substituindo o %player%. OBS: Eu sei que tem o plugin MyCommand que faz isto, mas para o que eu quero fazer não funciona! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar config: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[X] Outro: /dia %player% Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[X] Nenhum[ ] Outro: tu tem o ficheiro commands.yml, so mudar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MessiasFMS Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Poder marcar como entregue ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 resolvido? @Xipsahoy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Maio 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados