Ir para conteúdo

[PAGO] Plugin ou Skript de música

GTBelo

Posts Recomendados

Basicamente eu quero um plugin que faça o seguinte:

Enquanto um jogador estiver na região X tocarão algumas músicas para ele (dos discos do minecraft) e quando ele sair a música para de tocar.

As músicas ficam em loop enquanto o jogador permanecer na região.

Exemplo: 

Um jogador entra na região "batata". Enquanto ele permanecer nela as músicas configuradas para essa região irão tocar.

Versão do minecraft: 1.12.2

Editado por GTBelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BrunoOBy disse:

Mano, isso é horrível. Nenhum jogador de minecraft gosta disso, aconselho a não usar isso...

Mano, este tipo de comentário é irrelevante. Este plugin terá utilidades que não estão expostas no tópico. Tente ter mais bom senso ao comentar nos tópicos amigo...

Editado por GTBelo
Link para o comentário

29 minutos atrás, GTBelo disse:

Mano, este tipo de comentário é irrelevante. Este plugin terá utilidades que não estão expostas no tópico. Tente ter mais bom senso ao comentar nos tópicos amigo...

Beleza então amigo, já tive joguei em vários e nenhum deu certo, eu to tentando te ajudar, se você não aceita opiniões, problema é seu.

Link para o comentário

1 hora atrás, BrunoOBy disse:

Beleza então amigo, já tive joguei em vários e nenhum deu certo, eu to tentando te ajudar, se você não aceita opiniões, problema é seu.

Você leu o que eu disse?  "Este plugin terá utilidades que não estão expostas no tópico."

Editado por GTBelo
Link para o comentário

Em 04/05/2020 em 18:17, BrunoOBy disse:

Wynncraft, o maior servidor de RPG do mundo usa um sistema desse e é muito marcante e chamativo.

Link para o comentário

Em 04/05/2020 em 17:33, GTBelo disse:

Basicamente eu quero um plugin que faça o seguinte:

Enquanto um jogador estiver na região X tocarão algumas músicas para ele (dos discos do minecraft) e quando ele sair a música para de tocar.

As músicas ficam em loop enquanto o jogador permanecer na região.

Exemplo: 

Um jogador entra na região "batata". Enquanto ele permanecer nela as músicas configuradas para essa região irão tocar.

Versão do minecraft: 1.12.2

joãozin#5350 este é o cara que você deve procurar, ele vende um plugin de musica muito show!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...