Ir para conteúdo

[MLaunchPad] Outro Plugin Simples ....

miguel19877

Posts Recomendados

Bom tou trazendo meu 2º plugin

Desta vez um plugin de LaunchPad (so que na versao bloco de diamante)

Porque no bloco de diamante ??

Porque Simplesmente o Craftbukkit nao tem o material importado da placa de pressao para codigo por isso nao me xinguem) e.e

Por isso aproveitem na msm

(OBS: Se Quiserem mais blocos Avisem que tentarei Meter para download os Blocos que pedirem em plugin separado pois junto iria virar treta)

ScreenShots: Nao é preciso mm :p

Download Bloco de Diamante: aqui :D

Espero que gostem e´ o meu segundo plugin por isso n xinguem se for simples =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai te chingar mano, relaxa, você está no caminho certo, eu comecei criando plugins muito mais simples que isso. Vou te dar uma dica: não fica postando seus projetos toda vez, porque geralmente, já existe um plugin semelhante e tal, e postar um plugin pra ninguém usar é uma grande decepção. Continue estudando e fazendo seus plugins, boa sorte!

Link para o comentário

Brigado Pela dica mas o meu objetivo nao e que as pessoas usem e que saibam que estou melhorando (obvio que alguns plugins sao privados) mas eu quero que as pessoas saibam meu nivel

Mas vlw pela dica

Espero que você não esteja querendo se mostrar pra galera, se você quer apenas mostrar os seus resultados de aprendizagem, eu acho legal (postar o que você aprendeu na semana ou no dia, etc), mas tira da sua mente essa ideia de 'nivel', sempre vai existir alguém que sabe mais e alguém que sabe menos que você e isso só gera uma "treta".

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...