miguel19877 Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Bom tou trazendo meu 2º plugin Desta vez um plugin de LaunchPad (so que na versao bloco de diamante) Porque no bloco de diamante ?? Porque Simplesmente o Craftbukkit nao tem o material importado da placa de pressao para codigo por isso nao me xinguem) e.e Por isso aproveitem na msm (OBS: Se Quiserem mais blocos Avisem que tentarei Meter para download os Blocos que pedirem em plugin separado pois junto iria virar treta) ScreenShots: Nao é preciso mm Download Bloco de Diamante: aqui Espero que gostem e´ o meu segundo plugin por isso n xinguem se for simples =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Esta aprendendo rápido... Parabens! Otimo plugin!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel19877 Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Obrigado Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Para 2º plugin está bastante bom! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel19877 Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Brigado ai mano vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Ninguém vai te chingar mano, relaxa, você está no caminho certo, eu comecei criando plugins muito mais simples que isso. Vou te dar uma dica: não fica postando seus projetos toda vez, porque geralmente, já existe um plugin semelhante e tal, e postar um plugin pra ninguém usar é uma grande decepção. Continue estudando e fazendo seus plugins, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel19877 Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Brigado Pela dica mas o meu objetivo nao e que as pessoas usem e que saibam que estou melhorando (obvio que alguns plugins sao privados) mas eu quero que as pessoas saibam meu nivel Mas vlw pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Brigado Pela dica mas o meu objetivo nao e que as pessoas usem e que saibam que estou melhorando (obvio que alguns plugins sao privados) mas eu quero que as pessoas saibam meu nivel Mas vlw pela dica Espero que você não esteja querendo se mostrar pra galera, se você quer apenas mostrar os seus resultados de aprendizagem, eu acho legal (postar o que você aprendeu na semana ou no dia, etc), mas tira da sua mente essa ideia de 'nivel', sempre vai existir alguém que sabe mais e alguém que sabe menos que você e isso só gera uma "treta". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel19877 Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Sim eu sei eu so quero mostrar minha aprendizagem com alguns plugins cara só isso =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVini Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Plugin Legal, Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel19877 Postado Julho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Vlw mano =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Boa maaaaan . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Parabéns pelo segundo plugin cara. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Esta aprendendo rápido... Parabens! Otimo plugin!!! diferente de você decompilador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 boa man continue sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 diferente de você decompilador Traga-me provas... quando achar alguma... Fale algo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Porque Simplesmente o Craftbukkit nao tem o material importado da placa de pressao para codigo por isso nao me xinguem) e.e ಠ_ಠ De qualquer jeito, um bom plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados