MessiasFMS Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Bom dia, indo direto ao ponto, estou desenvolvendo um tablist com suporte a tag dos clans, utilizando o simpleclan, mas não estou conseguindo pegar a cor da tag dos clans, consigo pegar a tag e tudo mais, porém está ficando somente com a cor que eu escolho, Olhe: Se alguem puder me ajudar com o metodo para pegar essas cores e implementa-las, ficarei muito agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marccus Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Acredito que usando: <Variavel do simple clan>.getClanPlayer(player).getClan().getTagLabel() Tu consegue. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seilah Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Olá boa tarde, use: SimpleClans.getInstance().getClanManager().getClanPlayer(<player>).getTagLabel(); Que irá retornar a tag do clan já com as cores. Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MessiasFMS Postado Maio 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 9 minutos atrás, Marccus disse: Acredito que usando: <Variavel do simple clan>.getClanPlayer(player).getClan().getTagLabel() Tu consegue. Vou testar aqui e ja te aviso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MessiasFMS Postado Maio 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 14 minutos atrás, jaoXXz disse: Olá boa tarde, use: SimpleClans.getInstance().getClanManager().getClanPlayer(<player>).getTagLabel(); Que irá retornar a tag do clan já com as cores. Espero ter ajudado. 22 minutos atrás, Marccus disse: Acredito que usando: <Variavel do simple clan>.getClanPlayer(player).getClan().getTagLabel() Tu consegue. Obrigado, aos dois, funcionou perfeitamente Podem fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados