EpiicFP_mc Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Gostaria de saber qual plugin de money é compatível com o FBanco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 @EpiicFP_mc Acho que qualquer plugin de economia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EpiicFP_mc Postado Maio 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 3 minutos atrás, yHulsG0D disse: @EpiicFP_mc Acho que qualquer plugin de economia. Recomenda algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 @EpiicFP_mc Se for pago minha loja vende um perfeito com total suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EpiicFP_mc Postado Maio 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Gostaria de mais respostas de outros usuários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 6 minutos atrás, EpiicFP_mc disse: Gostaria de mais respostas de outros usuários. SolaryEconomy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 o FBanco possui apenas a dependência de Vault, você pode utilizar qualquer plugin de economia, os mais recomendados são: iConomy e SolaryEconomy, resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Eu recomendo ou o SolaryEconomy ou o TuskEconomy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados