Lucca. Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 (editado) KINGTREASURE'S Oque é o KingTreasures? bom, é um plugin de TESOUROS, se você conhece a CraftLandia, já vai saber doque se trata. O plugin consiste em: Quando você upar suas HABILIDADES do MCMMO, ganhar livros de TESOUROS, que você terá que desenterra-los no mundo de Tesouros. De acordo com o nivel que você upou e sua sorte, terá livros de níveis maiores e menores, juntamente com a recompensa. Nas skills de Escavação, Espadas, Herbalismo, Lenhador, Mineração, Pescaria ou Reparação existem a possibilidade de conseguir um Livro do Tesouro. Quanto maior o nível da skill upada, maor será a possibilidade de receber um Livro do Tesouro com nível mais alto. Ao chegar nas coordenadas, você precisa desenterrar seu tesouro, para fazer isto basta apenas ABRIR o Livro do Tesouro que a mágica irá acontecer. OBS: Talvez, seja impossível chegar as coordenadas certas EXATAS, então, quando não der, abra o Livro do Tesouro em uma coordenada o máximo semelhante. OBS²: Ao abrir o livro nas coordenadas corretas, o baú com tesouro ira aparecer, e o livro desaparecerá. @API PlayerOpenTreasureEvent (EVENTO CUSTOM) para os DEV's, este evento é quando o jogador ABRE um tesouro. e.getPlayer() - Retorna ao player que abriu e.getTreasureLevel() - Retorna ao nivel do tesouro que ele abriu FUTURAMENTE: e.getTreasureLocation() - Retorna a localização do tesouro Algumas prints: Exemplo de configuração (config.yml): #Aqui, você irá colocar o nome de seu servidor, o X máximo até onde o tesouro sera spawnado e o mínimo.. (Recomendado deixar padrão). Definições: Nome_do_Servidor: SeuServidor Minimo_X: -4000 Maximo_X: 10000 Minimo_Y: -4000 Maximo_Y: 10000 #Aqui, será quantos os mobs de de vida.. #Será 20x O numero que você por aqui, se você por 5 sera 20x5, etc. Vida_dos_Mobs_Aumentada_Em: 3 #Mensagem de quando um player achar um tesouro. Mensagens: Achou_Tesouro: - '&3&l[Tesouro] &bParabéns! O Jogador &a@player &bdesenterrou' - '&3&l[Tesouro] &bTesouro de nivel &6&l@nivel' Tesouro_Destruido: '&3&l[Tesouro] &c&lO TESOURO FOI DESTRUÍDO!' #Aqui, é para ganhar o livro.. #SKILLS: # HERBALISMO: ## AQUI È A SKILL DE HERBALISMO # Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1: 10 ## Aqui é o nível mínimo que ele precisa pra poder ganhar o livro # Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1_Chance: 20 ## Aqui é a chance que ele tem de ganhar o livro. #Edite como quiser. SKILLS: HERBALISMO: Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_2: 20 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_2_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_3: 30 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_3_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_4: 40 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_4_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_5: 50 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_5_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_6: 60 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_6_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_7: 70 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_7_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_8: 80 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_8_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_9: 90 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_9_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_10: 100 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_10_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_11: 200 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_11_Chance: 10 BAUS_ITENS: Bau_Nivel_1: 'Batata': ID: 394 Quantidade: 5 Porcentagem: 100 Nome: 'PADRAO' Encantamentos: [] Lore: [] 'Capacete Chain': ID: 302 Quantidade: 1 Porcentagem: 100 Nome: 'PADRAO' Encantamentos: [] Lore: [] A config, é muito maior que o demonstrado aqui neste tópico (a real tem 932 linhas). Além de, tudo que está na config real, está explicado com anotações. Permissões: O plugin tem apenas uma única permissão: tesouro.admin Dependencias: McMMO Spigot 1.7.2+ ou Craftbukkit 1.5.2 Download 1.5.2: CLIQUE AQUI (Na 1.5.2 a parte de ''aumentar a vida'' dos mobs, teve que ser retirada). Agradecimentos especiais ao root@mikesantos#, e ao RalfGamerBR por me ajudarem em algumas partes. Editado Julho 3, 2015 por Lucca. 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Dahora, mais não pega 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Que TOOP! Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Mancada com o Trow ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 LUUUCAAAAAAAAAAAAA NUBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CARALEOOOOOOOOOOOOOOO FOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVini Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Belo plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOTA PRA 1.5.2 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 LUUUCAAAAAAAAAAAAA NUBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CARALEOOOOOOOOOOOOOOO FOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAA ui tesão<3 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOTA PRA 1.5.2 '-' quando eu tiver com tempo/nada pra fazer/paciência/coceira no saco eu tento passar, ,-, Belo plugin, parabéns! Vlw cara =) Mancada com o Trow ;-; praque comentar isso aqui e na pressdelicia? ,-, Que TOOP! Like \o Dahora, mais não pega 1.5.2? Nope, 80% de certeza que não.. se quiser testar, testa e avisa pra noizes ai \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Ai sim 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Krlllllllll dps dessa eu te xupava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 KINGTREASURE'S Oque é o KingTreasures? bom, é um plugin de TESOUROS, se você conhece a CraftLandia, já vai saber doque se trata. O plugin consiste em: Quando você upar suas HABILIDADES do MCMMO, ganhar livros de TESOUROS, que você terá que desenterra-los no mundo de Tesouros. De acordo com o nivel que você upou e sua sorte, terá livros de níveis maiores e menores, juntamente com a recompensa. Nas skills de Escavação, Espadas, Herbalismo, Lenhador, Mineração, Pescaria ou Reparação existem a possibilidade de conseguir um Livro do Tesouro. Quanto maior o nível da skill upada, maor será a possibilidade de receber um Livro do Tesouro com nível mais alto. Ao chegar nas coordenadas, você precisa desenterrar seu tesouro, para fazer isto basta apenas ABRIR o Livro do Tesouro que a mágica irá acontecer. OBS: Talvez, seja impossível chegar as coordenadas certas EXATAS, então, quando não der, abra o Livro do Tesouro em uma coordenada o máximo semelhante. OBS²: Ao abrir o livro nas coordenadas corretas, o baú com tesouro ira aparecer, e o livro desaparecerá. @API PlayerOpenTreasureEvent (EVENTO CUSTOM) para os DEV's, este evento é quando o jogador ABRE um tesouro. e.getPlayer() - Retorna ao player que abriu e.getTreasureLevel() - Retorna ao nivel do tesouro que ele abriu FUTURAMENTE: e.getTreasureLocation() - Retorna a localização do tesouro Algumas prints: Exemplo de configuração (config.yml): #Aqui, você irá colocar o nome de seu servidor, o X máximo até onde o tesouro sera spawnado e o mínimo.. (Recomendado deixar padrão). Definições: Nome_do_Servidor: SeuServidor Minimo_X: -4000 Maximo_X: 10000 Minimo_Y: -4000 Maximo_Y: 10000 #Aqui, será quantos os mobs de de vida.. #Será 20x O numero que você por aqui, se você por 5 sera 20x5, etc. Vida_dos_Mobs_Aumentada_Em: 3 #Mensagem de quando um player achar um tesouro. Mensagens: Achou_Tesouro: - '&3&l[Tesouro] &bParabéns! O Jogador &a@player &bdesenterrou' - '&3&l[Tesouro] &bTesouro de nivel &6&l@nivel' Tesouro_Destruido: '&3&l[Tesouro] &c&lO TESOURO FOI DESTRUÍDO!' #Aqui, é para ganhar o livro.. #SKILLS: # HERBALISMO: ## AQUI È A SKILL DE HERBALISMO # Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1: 10 ## Aqui é o nível mínimo que ele precisa pra poder ganhar o livro # Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1_Chance: 20 ## Aqui é a chance que ele tem de ganhar o livro. #Edite como quiser. SKILLS: HERBALISMO: Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_2: 20 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_2_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_3: 30 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_3_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_4: 40 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_4_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_5: 50 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_5_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_6: 60 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_6_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_7: 70 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_7_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_8: 80 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_8_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_9: 90 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_9_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_10: 100 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_10_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_11: 200 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_11_Chance: 10 BAUS_ITENS: Bau_Nivel_1: 'Batata': ID: 394 Quantidade: 5 Porcentagem: 100 Nome: 'PADRAO' Encantamentos: [] Lore: [] 'Capacete Chain': ID: 302 Quantidade: 1 Porcentagem: 100 Nome: 'PADRAO' Encantamentos: [] Lore: [] A config, é muito maior que o demonstrado aqui neste tópico (a real tem 932 linhas). Além de, tudo que está na config real, está explicado com anotações. Permissões: O plugin tem apenas uma única permissão: tesouro.admin Dependencias: McMMO Spigot 1.7.2+ ou Craftbukkit 1.5.2 Download 1.5.2: CLIQUE AQUI (Na 1.5.2 a parte de ''aumentar a vida'' dos mobs, teve que ser retirada). Agradecimentos especiais ao root@mikesantos#, e ao RalfGamerBR por me ajudarem em algumas partes. nao funfo 1.5 http://prntscr.com/7o6drc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Krlllllllll dps dessa eu te xupava nao funfo 1.5 http://prntscr.com/7o6drc /tp <seunick> -2126 12 -1744 e abre o livro, se não funcionar re-baixe o do tópico pq re-atualizei ele, agora se funcionar é a coordenada que não da pra chegar exatamente,ai é culpa do mc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 E as vendas do TGTesouros *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 E as vendas do TGTesouros *-* @%$#~&I Lucca -.-', se soubesse que ia postar free não tinha te passado o código carai, mancada namoral. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 ui tesão<3 quando eu tiver com tempo/nada pra fazer/paciência/coceira no saco eu tento passar, ,-, Vlw cara =) praque comentar isso aqui e na pressdelicia? ,-, \o Nope, 80% de certeza que não.. se quiser testar, testa e avisa pra noizes ai \o tem que dar /tesouro caçar ? e outra ta ligado que ç e assento dao erros no multcraft /tp <seunick> -2126 12 -1744 e abre o livro, se não funcionar re-baixe o do tópico pq re-atualizei ele, agora se funcionar é a coordenada que não da pra chegar exatamente,ai é culpa do mc. erro quando dou /tesouro caçar como vc colocou no seu post http://prntscr.com/7o6n9g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 tem que dar /tesouro caçar ? e outra ta ligado que ç e assento dao erros no multcraft erro quando dou /tesouro caçar como vc colocou no seu post http://prntscr.com/7o6n9g Compra do Trow que é bom , assim que terminar meu site compra lá também 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Compra do Trow que é bom , assim que terminar meu site compra lá também estou pensando em fazer o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Compra do Trow que é bom , assim que terminar meu site compra lá também '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Felipe Bueno Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Boa, adoro quando alguém gente boa posta um plugin de graça que tem uma versão paga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Boa, adoro quando alguém gente boa posta um plugin de graça que tem uma versão paga Só que sempre é 100000 vezes pior que a paga, bugada, etc. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Só que sempre é 100000 vezes pior que a paga, bugada, etc. Você acabará de falar pura verdura e lugumes. Pura verdade sem mentiras. ¬¬ kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 @%$#~&I Lucca -.-', se soubesse que ia postar free não tinha te passado o código carai, mancada namoral. brother, o do trow é com skills próprias, aconselho comprar o dele, porém postei o meu. Se afetar vendas dele, é so ele me falar que retiro. Não postei no intuito de foder ele. tem que dar /tesouro caçar ? e outra ta ligado que ç e assento dao erros no multcraft erro quando dou /tesouro caçar como vc colocou no seu post http://prntscr.com/7o6n9g claro, tem que ter o mundo ''Tesouro'' criado.. Crie um mundo chamado Tesouro, mundo reto e pronto. As coisas só funcionam no mundo do tesouro, por isso não pega ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 brother, o do trow é com skills próprias, aconselho comprar o dele, porém postei o meu. Se afetar vendas dele, é so ele me falar que retiro. Não postei no intuito de foder ele. claro, tem que ter o mundo ''Tesouro'' criado.. Crie um mundo chamado Tesouro, mundo reto e pronto. As coisas só funcionam no mundo do tesouro, por isso não pega ai. vlw resolveu tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 brother, o do trow é com skills próprias, aconselho comprar o dele, porém postei o meu. Se afetar vendas dele, é so ele me falar que retiro. Não postei no intuito de foder ele. claro, tem que ter o mundo ''Tesouro'' criado.. Crie um mundo chamado Tesouro, mundo reto e pronto. As coisas só funcionam no mundo do tesouro, por isso não pega ai. Se te falar que sim esta a atrapalhar minhas vendas tu acredita? e.e Um carinha que compro TGTesouro já pediu pra mim trocar por outro plugin pago meu, mais agora também não adiantará mais tirar os downloads. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Se te falar que sim esta a atrapalhar minhas vendas tu acredita? e.e Um carinha que compro TGTesouro já pediu pra mim trocar por outro plugin pago meu, mais agora também não adiantará mais tirar os downloads. "Caiu na net, nunca mais sai - Lispector Foxxx" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 "Caiu na net, nunca mais sai - Lispector Foxxx" '-' Isso é referente ao meu plugin (TGTesouros), ou ao plugin do Lucca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 brother, o do trow é com skills próprias, aconselho comprar o dele, porém postei o meu. Se afetar vendas dele, é so ele me falar que retiro. Não postei no intuito de foder ele. claro, tem que ter o mundo ''Tesouro'' criado.. Crie um mundo chamado Tesouro, mundo reto e pronto. As coisas só funcionam no mundo do tesouro, por isso não pega ai. Além do dele, o do meu que estar por vir também, eu estou só terminando de fazer o sistema de ativação, e como eu te falei, o meu também é pro McMMO, você deveria ter pensando, sei lá, criar um sisteminha pelo menos lixo para desativar o plugin remotamente caso alguém reclamasse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 '-' Isso é referente ao meu plugin (TGTesouros), ou ao plugin do Lucca? O seu ta na net? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 KINGTREASURE'S Oque é o KingTreasures? bom, é um plugin de TESOUROS, se você conhece a CraftLandia, já vai saber doque se trata. O plugin consiste em: Quando você upar suas HABILIDADES do MCMMO, ganhar livros de TESOUROS, que você terá que desenterra-los no mundo de Tesouros. De acordo com o nivel que você upou e sua sorte, terá livros de níveis maiores e menores, juntamente com a recompensa. Nas skills de Escavação, Espadas, Herbalismo, Lenhador, Mineração, Pescaria ou Reparação existem a possibilidade de conseguir um Livro do Tesouro. Quanto maior o nível da skill upada, maor será a possibilidade de receber um Livro do Tesouro com nível mais alto. Ao chegar nas coordenadas, você precisa desenterrar seu tesouro, para fazer isto basta apenas ABRIR o Livro do Tesouro que a mágica irá acontecer. OBS: Talvez, seja impossível chegar as coordenadas certas EXATAS, então, quando não der, abra o Livro do Tesouro em uma coordenada o máximo semelhante. OBS²: Ao abrir o livro nas coordenadas corretas, o baú com tesouro ira aparecer, e o livro desaparecerá. @API PlayerOpenTreasureEvent (EVENTO CUSTOM) para os DEV's, este evento é quando o jogador ABRE um tesouro. e.getPlayer() - Retorna ao player que abriu e.getTreasureLevel() - Retorna ao nivel do tesouro que ele abriu FUTURAMENTE: e.getTreasureLocation() - Retorna a localização do tesouro Algumas prints: Exemplo de configuração (config.yml): #Aqui, você irá colocar o nome de seu servidor, o X máximo até onde o tesouro sera spawnado e o mínimo.. (Recomendado deixar padrão). Definições: Nome_do_Servidor: SeuServidor Minimo_X: -4000 Maximo_X: 10000 Minimo_Y: -4000 Maximo_Y: 10000 #Aqui, será quantos os mobs de de vida.. #Será 20x O numero que você por aqui, se você por 5 sera 20x5, etc. Vida_dos_Mobs_Aumentada_Em: 3 #Mensagem de quando um player achar um tesouro. Mensagens: Achou_Tesouro: - '&3&l[Tesouro] &bParabéns! O Jogador &a@player &bdesenterrou' - '&3&l[Tesouro] &bTesouro de nivel &6&l@nivel' Tesouro_Destruido: '&3&l[Tesouro] &c&lO TESOURO FOI DESTRUÍDO!' #Aqui, é para ganhar o livro.. #SKILLS: # HERBALISMO: ## AQUI È A SKILL DE HERBALISMO # Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1: 10 ## Aqui é o nível mínimo que ele precisa pra poder ganhar o livro # Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1_Chance: 20 ## Aqui é a chance que ele tem de ganhar o livro. #Edite como quiser. SKILLS: HERBALISMO: Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_2: 20 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_2_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_3: 30 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_3_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_4: 40 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_4_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_5: 50 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_5_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_6: 60 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_6_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_7: 70 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_7_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_8: 80 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_8_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_9: 90 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_9_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_10: 100 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_10_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_11: 200 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_11_Chance: 10 BAUS_ITENS: Bau_Nivel_1: 'Batata': ID: 394 Quantidade: 5 Porcentagem: 100 Nome: 'PADRAO' Encantamentos: [] Lore: [] 'Capacete Chain': ID: 302 Quantidade: 1 Porcentagem: 100 Nome: 'PADRAO' Encantamentos: [] Lore: [] A config, é muito maior que o demonstrado aqui neste tópico (a real tem 932 linhas). Além de, tudo que está na config real, está explicado com anotações. Permissões: O plugin tem apenas uma única permissão: tesouro.admin Dependencias: McMMO Spigot 1.7.2+ ou Craftbukkit 1.5.2 Download 1.5.2: CLIQUE AQUI (Na 1.5.2 a parte de ''aumentar a vida'' dos mobs, teve que ser retirada). Agradecimentos especiais ao root@mikesantos#, e ao RalfGamerBR por me ajudarem em algumas partes. aq eu achei 1 erro no meu console meu serve é 1.5.2 tenho o MCmmo http://pastebin.com/xVg2M9Sk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados