Trow_Games Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 O seu ta na net? '-' Teve uma vez que ele saiu na net, mais foi possível conter a pirataria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Se te falar que sim esta a atrapalhar minhas vendas tu acredita? e.e Um carinha que compro TGTesouro já pediu pra mim trocar por outro plugin pago meu, mais agora também não adiantará mais tirar os downloads. '-' podia ter falado antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 '-' podia ter falado antes Antes eu não sabia que tu ia postar e.e Mais ta de boa!! Tava tendo poucas vendas mesmo.... Amanhã um novo plugin pago e.e Dessa vez, mais baratin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Parabéns muito bom o plugin. B: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Antes eu não sabia que tu ia postar e.e Mais ta de boa!! Tava tendo poucas vendas mesmo.... Amanhã um novo plugin pago e.e Dessa vez, mais baratin! O seu plugin de tggladiador ou tgclan será pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 O seu plugin de tggladiador ou tgclan será pago? Provavelmente TGGladiador sim. TGClan tenho certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Provavelmente TGGladiador sim. TGClan tenho certeza! Por favor faz isso não.. e tão dificil achar plugins assim free.. adoro seus plugins mais quando e pago as pessoas que não tem condições se ferra '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Por favor faz isso não.. e tão dificil achar plugins assim free.. adoro seus plugins mais quando e pago as pessoas que não tem condições se ferra '-' '-' Sei como é... Vamos ver neeh Tudo depende da difículdade pra criar o plugin. Por exemplo, o plugin que eu vou gravar amanhã, não me deu muito trabalho, por isso vai ser bem barato e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 '-' Sei como é... Vamos ver neeh Tudo depende da difículdade pra criar o plugin. Por exemplo, o plugin que eu vou gravar amanhã, não me deu muito trabalho, por isso vai ser bem barato e.e MP :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Não gostei dessa merda plagiada. Ainda prefiro o do Trow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Não gostei dessa merda plagiada. Ainda prefiro o do Trow entao o Trow plagiou da craftlandia e calaboca mano so fala que nao gosto e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 faz 1.5.2 Pelo amor de deus!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 faz 1.5.2 Pelo amor de deus!! calaboca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 entao o Trow plagiou da craftlandia e calaboca mano so fala que nao gosto e pronto Uma coisa é um server ter e ser privado dele. Outra coisa, é eu fazer e por a venda!! Se esse Lucca, for o mesmo que eu tenho no skype, e que faz (fazia sei lá), parte da Equipe BrineDev, o plugin dele tem vários códigos meus (do meu plugin TGTesouro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Uma coisa é um server ter e ser privado dele. Outra coisa, é eu fazer e por a venda!! Se esse Lucca, for o mesmo que eu tenho no skype, e que faz (fazia sei lá), parte da Equipe BrineDev, o plugin dele tem vários códigos meus (do meu plugin TGTesouro). Eu dei uma olhada na source, ai tem o meu código, tem o de um outro carinha que não lembro o nick e um que ele pegou com o SrGames (i'm) na shout :c o resto acho que foi ele, afinal é fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Eu dei uma olhada na source, ai tem o meu código, tem o de um outro carinha que não lembro o nick e um que ele pegou com o SrGames (i'm) na shout :c o resto acho que foi ele, afinal é fácil Bom... Se esse Lucca, for o mesmo Lucas que eu tenho no skype e que me pediu ajuda pra krl pra fazer esse plugin.... O plugin dele, então tem vários códigos meus. Só ler e entender. http://pastebin.com/JLkB1nVb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Uma coisa é um server ter e ser privado dele. Outra coisa, é eu fazer e por a venda!! Se esse Lucca, for o mesmo que eu tenho no skype, e que faz (fazia sei lá), parte da Equipe BrineDev, o plugin dele tem vários códigos meus (do meu plugin TGTesouro). so falei aquilo por que nao tinha necessidade do retardado falar que o plugin e bosta ~~ Concorda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pokolo Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Pessoal quando der um erro é pq vc tem que criar um mundo com o nome Tesouro O meu tava dando erro ai quando eu coloquei um mundo com o nome Tesouro ele nao deu mais erro E ele funfa na 1.5.2 sim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 entao o Trow plagiou da craftlandia e calaboca mano so fala que nao gosto e pronto Ué, e tem maneira melhor pra me expressar?! Bom, pelo menos ele quer ser reconhecido pelo seu modeste trabalho e ser muito bem valorizado, diferente de você que destroem a mercalizacao dos outros. Você sabia?: O SubZero não inventou o gladiador da craftlandia!!! Ele plagiou!! E foi muito bem reconhecido pelo seu trabalho e valor. #FikADik pras rekalkadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Ué, e tem maneira melhor pra me expressar?! Bom, pelo menos ele quer ser reconhecido pelo seu modeste trabalho e ser muito bem valorizado, diferente de você que destroem a mercalizacao dos outros. Você sabia?: O SubZero não inventou o gladiador da craftlandia!!! Ele plagiou!! E foi muito bem reconhecido pelo seu trabalho e valor. #FikADik pras rekalkadas voce so pode chamar o trabalho dos outros de bosta se voce conseguir fazer melhor agora me diz voce consegue fazer melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 voce so pode chamar o trabalho dos outros de bosta se voce conseguir fazer melhor agora me diz voce consegue fazer melhor ? Não e não '-' Seu bosta '-' Agora tenho que ser melhor que você? '-' : v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Não e não '-' Seu bosta '-' Agora tenho que ser melhor que você? '-' : v eita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Foda demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) Bom... Se esse Lucca, for o mesmo Lucas que eu tenho no skype e que me pediu ajuda pra krl pra fazer esse plugin.... O plugin dele, então tem vários códigos meus. Só ler e entender. http://pastebin.com/JLkB1nVb Não, não sou o matrix. E não, não tem code NENHUM seu, porque nem no skype te tenho, e muito menos tenho seu plugin. @EDIT O dia em que eu não souber fazer oque tem nesse pastebin, quito do bukkit api. Editado Julho 4, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Não, não sou o matrix. E não, não tem code NENHUM seu, porque nem no skype te tenho, e muito menos tenho seu plugin. @EDIT O dia em que eu não souber fazer oque tem nesse pastebin, quito do bukkit api. Por isso eu disse: " Se ". Por não ter certeza se é ou não você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Por isso eu disse: " Se ". Por não ter certeza se é ou não você! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Belo plugin, parabéns! Pena que quando eu botei na pasta dos plugins não deu nada e nem apareceu no /plugins do meu servidor . OBS: CraftBukkit 1.5.2 (Baixei certo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 voce so pode chamar o trabalho dos outros de bosta se voce conseguir fazer melhor agora me diz voce consegue fazer melhor ? Querido agora você me imrritou pirralho do car####o Pra eu vou mostrar o todo meu potencial pra você? Não preciso te provar/mostrar nada. E porque você não vai lá e aprende a criar seus próprios códigos? Plagiador de merda, Aliás nem satisfação eu te devo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Não, não sou o matrix. E não, não tem code NENHUM seu, porque nem no skype te tenho, e muito menos tenho seu plugin. @EDIT O dia em que eu não souber fazer oque tem nesse pastebin, quito do bukkit api. Quita agora negro, vaza, pq você não sabia fazer isso do pastebin não, você não sabia escrever nas páginas do livro, você pediu ajuda do SRGAMES(i'm) e de pegar Itens Da Config e Transformar em ItemStack que é mó moleza eta o meu código que lhe mandei só para você entender e criar outro, esta todo no seu plugin , pode quitar tiuzão EUHEUHEUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Quita agora negro, vaza, pq você não sabia fazer isso do pastebin não, você não sabia escrever nas páginas do livro, você pediu ajuda do SRGAMES(i'm) e de pegar Itens Da Config e Transformar em ItemStack que é mó moleza eta o meu código que lhe mandei só para você entender e criar outro, esta todo no seu plugin , pode quitar tiuzão EUHEUHEUHE Eu não lembrava como pegava a BOOKMETA, e não como escrever nas paginas... quanto ao seu code, tenho um outro que uso no meu plugin de KITS, usei o seu porque curti e não queria usar o mesmo do outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados