kasume335 Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 ( Por favor mudar para a area - comprando - não consegui colocar nessa area ) BOA NOITE !! a anos atras tive alguns servidor de minecraft, ja fui staff de outros e ajudei na construção de outros, porém ja se faz quase 3 anos que não mexo e estou desatualizada e por fora. indo direto ao assunto, estou Reabrindo minha network do 0, pretendo inicialmente lançar o servidor com modpack aedf1 + vanilla 1.7.2. Em geral quero a maioria dos plugins feitos unicamente para o servidor, alguns como essecials e outros apenas traduçoes e configuraçoes. em media acredito que no aedf1 vou precisa de cerca de 30 plugins e alguns mods e correçoes de mods e no vanilla cerca de 20 plugins. e um projeto longo e estou a procura de um dev experiente, caso entre em concenco ate mais do que um pra adiantar o projeto. Kasume335#2352 manda privado no discord para combinar valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Adiciona Discord: Coco Blanco#3873 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 GeneX#3439 caso queira encomendar uns plugins ou fazer algum pacote. @moderation Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kasume335 Postado Maio 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 13 horas atrás, Pedromdsn disse: Adiciona Discord: Coco Blanco#3873 me add ai, nao te achei Kasume335#2352 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kasume335 Postado Maio 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 10 horas atrás, TheGeneX disse: GeneX#3439 caso queira encomendar uns plugins ou fazer algum pacote. @moderation Tópico movido para área correta. enviei dc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados