aronhenrique Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 PESSOAL TENHO UMA DUVIDA REFERENTE AOS COMANDOS /PLOT CLAIM, /PLOT BUY, porque mesmo tendo as permissions no grupo default! os players n conseguem claimar ou comprar um plot! ali diz que tem que setar como owner. eu como adm consigo apenas claimar mas tbm n consigo comprar pq da a mesma mensagem que preciso setar como owner! e o comando /plot claim os jogadores recebem a mensagem que ja tem o maximo de terreno, sendo que eles n tem nenhum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 dê permissão para eles ter terrenos plots.plot.<quantidade> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aronhenrique Postado Maio 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 8 horas atrás, SrBlecaute disse: dê permissão para eles ter terrenos plots.plot.<quantidade> Muito obrigado! obrigado mesmo, eu tava quebrando minha cabeça! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados