ManoTANKAY Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Olá, eu tenho o plugin KeestVender e preciso das permissões dele, TODAS permissões, alguém ai sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 (editado) Cara você poderia me passa esse plugin porque tentei achar esse plugin na net para ver as permissoes dele mais não tem Achei isso tente ai para ver - keestvender.vendashift - keestvender.vender Editado Maio 8, 2020 por NgTxSmoke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 25 minutos atrás, NgTxSmoke disse: Cara você poderia me passa esse plugin porque tentei achar esse plugin na net para ver as permissoes dele mais não tem Achei isso tente ai para ver - keestvender.vendashift - keestvender.vender Esse plugin é pago, o criador dele largo essa área, e o criador passou para os cliente o plugin sem a licença! se o colega de cima ter o plugin sem a licença fica a criterio dele te passar, isso se o plugin não foi crakeado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 1 hora atrás, RickXBolsonaro disse: Esse plugin é pago, o criador dele largo essa área, e o criador passou para os cliente o plugin sem a licença! se o colega de cima ter o plugin sem a licença fica a criterio dele te passar, isso se o plugin não foi crakeado então mais se não tem nenhum lugar mostrando as permissão o unico jeito de ver e pelo codigo fonte e assim ira ter que passa pra alguem ver ou ele mesmo faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Eu tenho o plugin do keest e as permissão geral do plugin realmente é keestvender.vender [abrir menu /vender] keestvender.vendautomatica [vender automatico] keestvender.vendashift [venda por shift] e as permissões do bonus do /vender para ranks são Configuráveis sendo possivel você mesmo criar e editar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 20 minutos atrás, RickXBolsonaro disse: Eu tenho o plugin do keest e as permissão geral do plugin realmente é keestvender.vender [abrir menu /vender] keestvender.vendautomatica [vender automatico] keestvender.vendashift [venda por shift] e as permissões do bonus do /vender para ranks são Configuráveis sendo possivel você mesmo criar e editar Me adiciona no Discord, por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados