Ir para conteúdo

[Projeto Utópico] Minha Network

Naghtrion

Posts Recomendados

Olá não tenho nada para fazer ai resolvi postar o meu Projeto Utópico.

Bom meu projeto seria uma Network modificada, (para ganhar dindin).

Teríamos um site para os clientes, e uma equipe de Designers, Programadores, Web Designers...

Então um dono de um Servidor (ou qualquer outra coisa) que precisasse sei lá de um Banner, iria no site e mandaria o projeto para a equipe em questão. Ou se ele quiser um Programador próprio para o servidor, ele iria em uma pagina do site onde estaria pessoas que querem ir para outros lugares e as contatarias. E se realmente ela quisesse sair da Network e ir pro Servidor do cara ela poderia.

As equipes podem trabalhar juntas (Ex: para fazer um site, os Designers fazer as imagens, os Web Designers o site), ou sozinhas mesmo! E se uma pessoa da Network quisesse pegar o trabalho sozinho, também pode.

A questão do custo seria estabelecido por cada equipe. Ex: os Designer cobram no minimo 15 Dilmas entre eles para fazer um Banner simples. Os programadores 20, sei la iriamos decidir! Ai do total 5% seria pra mim (heheheh) e o resto repartido para cada pessoa que ajudou no trabalho! Ou seja se apenas entrou na Network e não fez nada também não fatura!

Ai também poderíamos fazer parcerias com Empresas de Hospedagens para nosso clientes ganharem descontos, ou mesmo para ela manter o site no ar kkkk.

Ex: Se um cara, quisesse abrir um Servidor de Minecraft, e não sabe nem a diferença entre plugin e mod, a equipe iria ajuda-lo a montar o servidor... E claro ele iria pagar (sei lá quanto) para a equipe que esta ajudando em questão. Mas ele teria um desconto no inicio do projeto em uma Host parceira...

E obvio todas as equipes iriam ajudar na própria Network kkk (porque afinal eu não sei de tudo!)

Ah da para entender um pouco, eu acho  :D

Como eu disse é um projeto Utópico (que não existe) Se acha que isso pode virar realidade e quer ajudar fala ai '-'

Você também tem algum? Então posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...