Ir para conteúdo

[Dúvida] Featherboard com scoreboard diferente por mundos

Nuno M.

Posts Recomendados

Boa tarde, eu utilizo o featherboard, e queria saber se era possível fazer scoreboard diferenciada por mundos.
Exemplo: Mundo normal, tenho uma scoreboard, e no mundo da mina tenho outra scoreboard.

Sei que o plugin tem sistema de desabilitar scoreboard por mundos, mas não entendo muito as suas funções, aliás a wiki dele é um pouco confusa.

Estarei dando LIKE + GB COINS a todos que conseguirem me ajudar! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae, recentemente eu comi uma torrada que fiz usando um isqueiro e depois molhei num mousse de maracuja que fiz usando 3 morangos.

@edit: Isso é uma indireta.

@topic

featherboard é muito confuso, te faço um skript.

Editado por danielzinh
Link para o comentário

Desculpa, mas acho que você está procurando por ISSO. Lá explica que o plugin tem alguns métodos para setar as 'scoreboards'. Mas explicando rapidinho, o que você quer é o método 'WORLD', que seta a 'scoreboard' com o nome do mundo que você entra. Exemplo:

Quero que no mundo do nether tenha uma scoreboard especifica, então eu crio a 'scoreboard' com o nome de 'world_nether' e coloco o 'WORLD' como o método principal na configuração 'scoreboard-assigning'. Exemplo:

scoreboard-assigning:
  - 'WORLD'
  - 'PERMISSION'

Esse 'PERMISSION' em baixo, significa que caso não tenha uma 'scoreboard' com o nome daquele mundo, ele vai tentar colocar a 'scoreboard' que tá na permissão.

Link para o comentário

Usa o plugin quickboard, tem como criar varias scoreboards, colocar o mundo que elas aparecem, funciona com PlaceholdersAPI e MVDW, na minha opnião melhor que featherboard e é de graça.

https://www.spigotmc.org/resources/quickboard-free-scoreboard-plugin-scroller-changeable-text-placeholderapi-anti-flicker.15057/ 

Editado por United
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...