Stonck Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Estou com um plugin de bloquear comandos... porém quero adicionar permissão para alguns players conseguirem digitar... Mas nao estou conseguindo. Code: @EventHandler public void onCommand(final PlayerCommandPreprocessEvent e) { final FileConfiguration cfg = getConfig(); for (int i = 0; i < cfg.getStringList("Commandos").size(); ++i) { final String uEingabe = cfg.getStringList("Commandos").get(i); final String command = e.getMessage(); if (command.toUpperCase().contains("/" + uEingabe.toUpperCase())) { e.setCancelled(true); e.getPlayer().sendMessage("§cVocê não tem permissão"); return; } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrD3ad Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 (editado) Basta ver se o player tem a permissão e retornar. @EventHandler public void onCommand(final PlayerCommandPreprocessEvent e) { Player p = e.getPlayer(); if (p.hasPermission("command.bypass")) return; FileConfiguration cfg = getConfig(); for (int i = 0; i < cfg.getStringList("Commandos").size(); ++i) { String uEingabe = cfg.getStringList("Commandos").get(i); String command = e.getMessage(); if (command.toUpperCase().contains("/" + uEingabe.toUpperCase())) { e.setCancelled(true); e.getPlayer().sendMessage("§cVocê não tem permissão"); return; } } } Editado Maio 14, 2020 por SrD3ad 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Em 13/05/2020 em 21:32, Stonck disse: Estou com um plugin de bloquear comandos... porém quero adicionar permissão para alguns players conseguirem digitar... Mas nao estou conseguindo. Code: @EventHandler public void onCommand(final PlayerCommandPreprocessEvent e) { final FileConfiguration cfg = getConfig(); for (int i = 0; i < cfg.getStringList("Commandos").size(); ++i) { final String uEingabe = cfg.getStringList("Commandos").get(i); final String command = e.getMessage(); if (command.toUpperCase().contains("/" + uEingabe.toUpperCase())) { e.setCancelled(true); e.getPlayer().sendMessage("§cVocê não tem permissão"); return; } } } Se você não conseguiu resolver ainda, me chama no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados