Ir para conteúdo

[Tutorial]Placas flutuantes

crashyq

Posts Recomendados

Olá meu segundo tópico aqui novamente simples mais muito útil vamos lá:

Hoje vou ensinar a fazer placas flutuantes com esta aqui em baixo 

post-744-0-65043800-1435887773_thumb.png

E só você digitar o comando igual da imagem e quebrar o bloco e pronto você tem uma placa flutuante.

post-744-0-17128900-1435887767_thumb.png

se foi útil pra você deixa um like ae :D

atualizando ae:

quando terminar digite novamente o /stoplag para a água e outros itens não bugar <3 obrigado aos membros.

Editado por crashyq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava para fazer parede invisível também(escadas)

Você esqueceu-se de uma coisa , quando terminar de fazer isso temque dar /stoplag -c para poder toda intensidade do servidor voltar ao normal para que a água não bugue (Não fique parada) Atualize isto !

Não só a água,
Água, Lava, Areia, Porta(Break), muitas coisas.
Editado por kaway
Link para o comentário

Guest Alexandre

Parabéns pelo tutorial ;D

como eu faço

Coloca a placa em uma parede e copia (//copy) ela pelo world edit, dps o cara quebra o bagulho e cola (//paste)

Editado por Alexandre
Link para o comentário

Parabéns pelo tutorial ;D

como eu faço

Coloca a placa em uma parede e copia (//copy) ela pelo world edit, dps o cara quebra o bagulho e cola (//paste)

Da /stoplag, Coloca 1 Bloco, Coloca a Placa do Bloco, Quebra o Bloco, Digita /stoplag -c, Pronto.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...