Lukaaaas Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Boa noite, eu preciso de ajuda para um simples erro mas que preciso resolver com urgência, fiz o link do bungee cord com o lobby e o servidor, e no lobby está tudo certo, mas ao entrar no servidor: https://prnt.sc/sh1vjm Já botei o IP certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 O servidor tá ligado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 1 hora atrás, Lukaaaas disse: Boa noite, eu preciso de ajuda para um simples erro mas que preciso resolver com urgência, fiz o link do bungee cord com o lobby e o servidor, e no lobby está tudo certo, mas ao entrar no servidor: https://prnt.sc/sh1vjm Já botei o IP certinho Tente colocar o ip 0.0.0.0 ou 127.0.0.1 ou 172.0.0.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Maio 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 1 hora atrás, Burpo disse: O servidor tá ligado? Sim... Está ligado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 1 hora atrás, Lukaaaas disse: Sim... Está ligado Possíveis causas do seu erro: 1- IP inválido, no caso, abra o arquivo chamado csports ( posso te enviar no pv do discord, caso queira ), pegue o ip e a porta e coloque na config do bungee 2- Vá na spigot.yml de cada servidor e coloque bungeecord: true 3- Talvez o servidor não esteja ligado. Posso te ajudar com mais precisão no Discord, caso queira me adicionar: guilhermedima#7874 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissonh12 Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 add discord e me manda mensagem eu ajudo! Alisson#2481 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 1 hora atrás, Lukaaaas disse: Sim... Está ligado ve oque eu disse acima.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iagoteus4 Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Já tive esse problema uma vez... se quiser chamar no discord : Japo#4583 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2020 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados