P3keno Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Help Olá, estou com uma duvida enorme a respeito do plugin PlotSquared, estou tentando criar plots customizadas, porem não consigo fazer, pois a customização ela é meio funda então quando eu dou o comando: /Plot creator.. e depois /Plot debug... fica todo bugado e não fica como eu gostaria que fica ? Porfavor me ajudem, fico muito grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Você pode então criar as plots mais altas e as ruas mais baixas :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Como o colega disse acima é exatamente isso exemplo na configuração do mundo plot: height: 64 [ALTURA DAS PLOTMES "TERRENO"] size: 59 filling: - '3:1' floor: - '2:0' bedrock: true biome: FOREST auto_merge: false create_signs: false road: [RUAS] ----------------------------<<<< width: 50 height: 50 [Altura da Rua Seria o basico de que o terreno teria 64 de altura e as ruas teria a altura 50] possibilitando de criar as estradas com niveis mais baixos block: '155:1' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3keno Postado Maio 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Em 14/05/2020 em 23:35, RickXBolsonaro disse: Como o colega disse acima é exatamente isso exemplo na configuração do mundo plot: height: 64 [ALTURA DAS PLOTMES "TERRENO"] size: 59 filling: - '3:1' floor: - '2:0' bedrock: true biome: FOREST auto_merge: false create_signs: false road: [RUAS] ----------------------------<<<< width: 50 height: 50 [Altura da Rua Seria o basico de que o terreno teria 64 de altura e as ruas teria a altura 50] possibilitando de criar as estradas com niveis mais baixos block: '155:1' Resolvido mano Muito obg Em 17/05/2020 em 13:51, Álison? disse: resolvido? ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados