luxay Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 REDE LOST - UM SERVIDOR QUE JÁ FOI UMA LENDA! » Olá caros membros da Gamer's Board. Este é um projeto meu que quero um investidor. @ServidoresLost PLUGINS E SISTEMAS DO SERVIDOR: > Mineração com recompensas; > Sistema de Scoreboard própria; INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR: » O servidor é um de Factions, o servidor é um estilo factions ice do redesky. Quis criar um servidor assim pois sempre gostei do factions de antigamente e acho que foi bem melhor que o de hoje. CONTATO: » Discord: luxay#7529 » Por favor me chame no discord se estiver interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 boa sorte com seu servidor meu caro amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Acho difícil alguém querer investir num servidor que é copia de outro. Não há confiança. Você não mostrou nada, não disse nada sobre o servidor. Só que ele é uma cópia de outro e já era. Se você quer que alguém esteja disposto a investir nele, faça a si mesmo a pergunta: Por que alguém investiria no meu servidor? Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados