zNoPerfect Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Galera, alguém pode me dizer qual plugin ou flag do WorldGuard (se é que é necessário) eu uso para que esses blocos não desapareçam ou quebrem sozinhos? https://imgur.com/a/Cbu0CnS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Se eu não me engano existe um Gamerule para isto, mas no WorldGuard a flag é: leaf-decay deny. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 (editado) 1 hora atrás, String disse: Se eu não me engano existe um Gamerule para isto, mas no WorldGuard a flag é: leaf-decay deny. Tenta essa flag Editado Maio 20, 2020 por AlexFelps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoPerfect Postado Maio 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Vlw pela atenção gente, mas não funcionou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Tente esse gamerule meu caro: /gamerule randomTickSpeed 0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoPerfect Postado Maio 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Deu certo, obrigado <3, mas toda vez que reiniciar o servidor vou ter que usar ou usa somente uma vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 1 hora atrás, zNoPerfect disse: Deu certo, obrigado <3, mas toda vez que reiniciar o servidor vou ter que usar ou usa somente uma vez? Uma vez. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoPerfect Postado Maio 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Blz, obg a todos ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados