Arnod Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Olá, alguém com um bom coração poderia fazer um sk de quando eu digitar /givezero <player> <quantidade> ele giva um item qual quer com um nome / lore personalizado? iria ter uma permissão para poder givar o item. Agradeço de coração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 boa sorte na sua procura meu caro amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 (editado) Fiz aqui o skript mano se quiser está aqui!! Nome do skript Zero Comandos: Para dar um ou mais items para outro player: /zero give <Quantia> <NomeDoItem> <Player> Para pegar um ou mais itens /zero give <Quantia> <NomeDoItem> Prints: Mensagem De pegar: Mensagem de enviar: Mensagem de quem recebeu: Mensagem de aviso quando algum player que você givou não está online: Mensagem se errar o nome do item: Mensagem ao digitar /zero help: Mensagem ao digitar /zero itens: Aqui está o skript: Zero.sk : ) faça bom uso dele = } Editado Maio 30, 2020 por ꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Fiz o skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Se quiser em plugin, me contate no discord Fialho#8373 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados