DinossauroBugado Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 (editado) RyX1 - Sistema completo de X1! Sistemas principais: * Sistema de minions dos top jogadores; * Totalmente configurável e otimizado;* Suporte para Vault (Economia); * Action bar dinâmica durante o X1; * Apenas os lutadores do X1 terem PVP; * Suporte para CombatLog (Evitar bugs); * Suporte para SimpleClans (Habilitar Friendly Fire); * Sistema de stats (Armazena vitorias, derrotas e empates); * Suporte para LegendChat (tag {x1_top} no chat, configurável); Prints: Spoiler Config: https://pastebin.com/tXCATnKx Ultimas considerações: Redes utilizando o plugin:- Rede Multhy- Rede Mineshit- Rede Jisty Este plugin é pago. Para adquirir ele, entre em contato com o desenvolvedor: > Preço: R$20;> Contato do desenvolvedor: Retacky#6947; ATENÇÃO: Este plugin não foi feito por mim! Eu apenas estou ajudando meu amigo a divulgar o seu trabalho. Editado Junho 13, 2020 por DinossauroBugado Redes que o utilizam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Plugin legal, boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 DOIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 adorei ? boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Maio 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 1 hora atrás, Wzxe disse: Plugin legal, boa sorte com as vendas! 1 hora atrás, SrBlecaute disse: adorei ? boa sorte nas vendas 1 hora atrás, w6laft disse: DOIDO Obrigado kk, o Retacky fez um trabalho incrível neste plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Se for 100% editavel, eu compro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Maio 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 1 hora atrás, w6laft disse: Se for 100% editavel, eu compro Vou colocar a config no tópico para você poder analisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Maio 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 (editado) 1 hora atrás, Smart disse: Muito bom! Agradeça o Retacky, por esse trabalho incrível ? Editado Maio 22, 2020 por DinossauroBugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodersFelipe Postado Junho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Não consegui adicionar no Discord, teria como me mandar convite ? Felipe Soares#3126 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeuzgfx Postado Setembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 Olá, poderia informar o seu discord por favor, não está funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados