Skid Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Joguei muito minecraft há cerca de 9 anos atrás, no inexistente servidor ninja.minecraft, dá nostalgia só de lembrar, e hoje inspirado neste servidor acabo de lançar o meu. Foi meu primeiro projeto e atualmente sozinho, sem equipe, então estou aberto a criticas e sugestões. rsrs Em breve espero recrutar alguns ajudantes para essa jornada. Esse servidor funcionará 24 hrs e está alocado em um servidor com 8 Gb dedicado. Para jogar acessem rexlandia.serveminecraft.net - Modo Survival - PVP ativo - Sistema de clãs - Lojas com baús - Sistema de claim no mundo survival e plot sem pvp no mundo plano para as lojas O sistema de lojas e plots no mundo plano futuramente será apenas para VIPs, porém quem entrar nas primeiras semanas de inauguração ficará com a tag "Veterano" e não perderá os benefícios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 "RexLANDIA" "Modo survival" tá parecendo kibe de um sv em kkkkk Brincadeiras a parte, boa sorte com o sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skid Postado Maio 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 (editado) Foi eu postar aqui e alguém entrou no meu server e entrou na minha conta. kkk Tem plugin de login e tudo, alguém tem ideia de como o cara fez isso? Já dei banip nele. Edit: ele não conseguiu não kkk Estava vendo o console direito, tentou dar os comandos sem logar e antes logou com outras 2 contas. Editado Maio 22, 2020 por Skid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skid Postado Maio 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 (editado) Parece que o garoto que tentou invadir é de Sorocaba, vamos lá menininho. rsrs Editado Maio 23, 2020 por Skid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Opa, servidor com dinossauros gostei vou entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skid Postado Maio 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Não tem dinossauro não. kkk Só falta de criatividade para o nome. hehe 3 horas atrás, ArthurBR disse: "RexLANDIA" "Modo survival" tá parecendo kibe de um sv em kkkkk Brincadeiras a parte, boa sorte com o sv O que seria um kibe de survival? rsrs Fiquei 9 anos fora desse mundo, não manjo das gírias não. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oJota Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Servidor hospedado no acre "RexLandia" mano, você teve grana pra comprar 8gb de um DEDICADO + não comprou um dominio? .-. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Não sei o que falar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skid Postado Maio 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 (editado) 4 horas atrás, zBlack disse: Servidor hospedado no acre "RexLandia" mano, você teve grana pra comprar 8gb de um DEDICADO + não comprou um dominio? .-. Boa sorte! Está hospedado em uma maquina dedicada que tenho, de 16 GB, mas dediquei 8GB, quero ver se aguenta o server, só tem isso rodando nela. Com processador I7 e mais de 50MB de net, mas tenho a possibilidade de tacar mais de 100 gb de net, porém não tenho ideia se é necessário, por enquanto devido a comodidade está assim. Mas se eu descobrir que não é bem assim irei acabar pagando um host. Quanto ao domínio não tenho ideia de valor. rsrs Você tem um tópico ou site que recomenda para ver isso? Editado Maio 23, 2020 por Skid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Boa sorte com o servidor... @OFF Recomendo você arruma um pouco mais esse topico coloca algumas prints, systemas do servidor, e tals e outra não sai espalhando o ip's do jogadore's que entra no seu servidor não man isso só ira passa uma má visão do servidor e com isso ninguem vai querer jogar porque o dono faz isso se você não confia na configuração que está no servidor recomendo configurar melhor mais não faz isso ai não de fica divulgando o ip's do jogdore's 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skid Postado Maio 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 9 horas atrás, NgTxSmoke disse: Boa sorte com o servidor... @OFF Recomendo você arruma um pouco mais esse topico coloca algumas prints, systemas do servidor, e tals e outra não sai espalhando o ip's do jogadore's que entra no seu servidor não man isso só ira passa uma má visão do servidor e com isso ninguem vai querer jogar porque o dono faz isso se você não confia na configuração que está no servidor recomendo configurar melhor mais não faz isso ai não de fica divulgando o ip's do jogdore's Ele havia tentado dar comando de OP, entrou com 3 contas tentando hackear, inclusive a minha, mas não conseguiu. Mas já segui sua orientação, muito obrigado pelas dicas, marketing não é o meu forte, mas irei trabalhar nisso. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados