BrazilianBeast Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 (editado) Olá, somos uma comunidade voltada para o CS:GO, possuimos mais de 20 servidores nele, mas resolvemos tentar algo novo, e será um prazer anunciar nossa network de minecraft! Começaremos com um servidor Survival na versão 1.12.2, eu sentia muita falta de algo parecido, algo que me desse vontade de jogar como eu sentia jogando o craftlandia em 2012, e quis representar ela da melhor maneira possível. Existem muitas coisas legais e que com certeza chamarão a atenção de todos que jogarem lá, não prometo plugins exclusivo, mas posso garantir uma forte presença econômica, tornando a gameplay dinamica, e o lategame bem interessante.OBS: Apesar da versão ser 1.12, o PVP é da 1.8, juntamente com todas as mecanicas dessa versão! Quer aceitar esse desafio? Conheça a Rede Savage! IP: jogar.redesavage.net (1.15.* - 1.12.2) Loja: loja.redesavage.net Boa Sorte na sua jornada! ? vai precisar... e a host é brasileira em... Editado Junho 3, 2020 por BrazilianBeast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanks Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 1 hora atrás, BrazilianBeast disse: Olá, somos uma comunidade voltada para o CS:GO, possuimos mais de 20 servidores nele, mas resolvemos tentar algo novo, e será um prazer anunciar nossa network de minecraft! Começaremos com um servidor Survival na versão 1.12.2, eu sentia muita falta de algo parecido, algo que me desse vontade de jogar como eu sentia jogando o craftlandia em 2012, e quis representar ela da melhor maneira possível. Existem muitas coisas legais e que com certeza chamarão a atenção de todos que jogarem lá, não prometo plugins exclusivo, mas posso garantir uma forte presença econômica, tornando a gameplay dinamica, e o lategame bem interessante.OBS: Apesar da versão ser 1.12, o PVP é da 1.8, juntamente com todas as mecanicas dessa versão! Quer aceitar esse desafio? Conheça a Rede Savage! IP: jogar.redesavage.net (1.15.* - 1.12.2) Loja: loja.redesavage.net Boa Sorte na sua jornada! ? vai precisar... e a host é brasileira em... Poste prints do server, fale mais dos sistemas ETC Boa sorte com o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 faltou apresentar os sistemas do servidor, isso acaba que não chama atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados