Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Rede Savage - Minecraft

BrazilianBeast

Posts Recomendados

Olá, somos uma comunidade voltada para o CS:GO, possuimos mais de 20 servidores nele, mas resolvemos tentar algo novo, e será um prazer anunciar nossa network de minecraft!

Começaremos com um servidor Survival na versão 1.12.2, eu sentia muita falta de algo parecido, algo que me desse vontade de jogar como eu sentia jogando o craftlandia em 2012, e quis representar ela da melhor maneira possível. Existem muitas coisas legais e que com certeza chamarão a atenção de todos que jogarem lá, não prometo plugins exclusivo, mas posso garantir uma forte presença econômica, tornando a gameplay dinamica, e o lategame bem interessante.

OBS: Apesar da versão ser 1.12, o PVP é da 1.8, juntamente com todas as mecanicas dessa versão!

Quer aceitar esse desafio?

Conheça a Rede Savage!

javaw_qIxvDoDcxw.jpg.7b109ea0c46579016c92adff1069595c.jpg

IP: jogar.redesavage.net (1.15.* - 1.12.2)
Loja: loja.redesavage.net

Boa Sorte na sua jornada! ?
vai precisar... e a host é brasileira em...

Editado por BrazilianBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BrazilianBeast disse:

Olá, somos uma comunidade voltada para o CS:GO, possuimos mais de 20 servidores nele, mas resolvemos tentar algo novo, e será um prazer anunciar nossa network de minecraft!

Começaremos com um servidor Survival na versão 1.12.2, eu sentia muita falta de algo parecido, algo que me desse vontade de jogar como eu sentia jogando o craftlandia em 2012, e quis representar ela da melhor maneira possível. Existem muitas coisas legais e que com certeza chamarão a atenção de todos que jogarem lá, não prometo plugins exclusivo, mas posso garantir uma forte presença econômica, tornando a gameplay dinamica, e o lategame bem interessante.

OBS: Apesar da versão ser 1.12, o PVP é da 1.8, juntamente com todas as mecanicas dessa versão!

Quer aceitar esse desafio?

Conheça a Rede Savage!

IP: jogar.redesavage.net (1.15.* - 1.12.2)
Loja: loja.redesavage.net

Boa Sorte na sua jornada! ?
vai precisar... e a host é brasileira em...

Poste prints do server, fale mais dos sistemas ETC

Boa sorte com o server

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...