xToxico Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Só quando vou desligar o server aparece esse erro, ta funcionando normal, mas queria saber o por quê desse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 o criador desse plugin é o @Bruno_ e pode ser que o seu plugin esteja desatualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 1 hora atrás, SrBlecaute disse: o criador desse plugin é o @Bruno_ e pode ser que o seu plugin esteja desatualizado. Sou eu não kkk, é o @Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Em 09/06/2020 em 13:51, Bruno_ disse: Sou eu não kkk, é o @Brunno kk foi mal tem muito bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Se alguém souber como resolver esse erro eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 URanking ta sem continuação se não me engano, acho melhor tu trocar o pl de rankup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Junho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 (editado) É somente um """"""""erro""""""" quando vai fechar a conexão com o MySQL porque você não ativou ele, nada de mais. Se você usar o MySQL ele funciona normal. (Se não usar também funciona normalmente, só vai ficar aparecendo esse aviso) Editado Junho 10, 2020 por Micco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Agora, Micco disse: É somente um erro quando vai fechar a conexão com o MySQL porque você não ativou ele, nada de mais. Se você usar o MySQL ele funciona normal. Futuramente pode causar problemas ou nada de mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Junho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Agora, xToxico disse: Futuramente pode causar problemas ou nada de mais? Eu sempre usei e não deu nada, mas se puder ative o MySQL futuramente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados