Obscuroszz Postado Junho 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Olá, eu gostaria de um plugin que limitasse o tanto de determinados blocos que possam ser colocados em uma chunk, e ao tentar colocar para passar do limite, ele falaria uma mensagem configurável em um raio configurável. Pode ter permissão de bypass também. Ficaria grato se alguém fizesse este plugin, é para 1.8.x spigot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Junho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Achei um plugin com esse sistema https://www.spigotmc.org/resources/insights-super-configurable-limits-a-sync-scans-realtime-1-8-1-15-2.56489/ Acho que não todos que pediu mas a base pelo menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Junho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 3 horas atrás, Obscuroszz disse: Olá, eu gostaria de um plugin que limitasse o tanto de determinados blocos que possam ser colocados em uma chunk, e ao tentar colocar para passar do limite, ele falaria uma mensagem configurável em um raio configurável. Pode ter permissão de bypass também. Ficaria grato se alguém fizesse este plugin, é para 1.8.x spigot. Me chame discord derre pente posso ajudar GabAlves#8384 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obscuroszz Postado Junho 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Podem encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados