Yuhtin Postado Junho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 (editado) Olá, Andei procurando um plugin gratuito de pista de localização pela internet porém não achei um de graça e que seja lá aquelas coisas. Queria fazer um kibe perfeito do plugin que era usado em um dos factions do SkySurvival/RedeSky, por ter preguiça de achar o tópico original do sistema, acabei por me inspirar na config do plugin Pago da TintaDev para fazer o meu. É um sistema simples como todos sabem, mas, queria deixar meu nome marcado aqui.Descrição: yhFactionsTracker é um plugin simples, que permite dar dicas da coordenada da base de uma facção quando um player da mesma, morre; O que pode ser fatal para os famosos Claims Fakes; Optei por não criar-lo em forma de comando para pegar uma pista apenas pelo jogador sem matar ele para evitar possíveis abusers xD. Vídeo demonstrativo: (esqueci de por uma música ;-;) Spoiler Capturas de Funcionamento: Spoiler Informações importantes: Para funcionar é necessário o uso do MassiveCore e Factions (testei apenas com o MambaFactions) Download: Simples, para baixar, clique aquiSource: A source está disponível em meu github Deixe sua critica ai em baixo, isso ajuda a melhorar para o futuroPara o pessoal que está a esperar pelo MRankup reformulado, eu estou a fazer ele, aguardem.. Atenciosamente, Yuhtin. Este tópico foi inspirado em outro Editado Junho 6, 2020 por Yuhtin 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Já existe 1 pelo menos free, que é da H4Store, "H4_Coords-1.0"... Mas acho o seu um kibe "mais perfeito" kkk Mais tarde vou testar, e obrigado por disponibilizar esse plugin para a comunidade, muitos procuravam xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Junho 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 (editado) 3 horas atrás, Ivan disse: Já existe 1 pelo menos free, que é da H4Store, "H4_Coords-1.0"... Mas acho o seu um kibe "mais perfeito" kkk Mais tarde vou testar, e obrigado por disponibilizar esse plugin para a comunidade, muitos procuravam xD Bem, a source está ai para ajudarem com o codigo dando commits por exemplo, tenho varias ideias de sistemas que poderia fazer este plugin diferente, porémvou fazer separado pois talvez nem todos queiram esta versão Editado Junho 6, 2020 por Yuhtin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2020 19 horas atrás, Yuhtin disse: Bem, a source está ai para ajudarem com o codigo dando commits por exemplo, tenho varias ideias de sistemas que poderia fazer este plugin diferente, porémvou fazer separado pois talvez nem todos queiram esta versão Boa, posso chamar no discord para saber que ideias tu tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Julho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados