mazeN Postado Junho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Olá, me chamo gabriel e estou a procura de programadores para um projeto de servidor meu, sou programador só que é muito dificil trabalhar solo em um servidor de factions e estou a procura de desenvolvedores que queiram trabalhar nesse projeto comigo, temos uma ótima administração, abrimos recentemente e pegamos 150 players online simultaneamente, quem se interessar me chame no discord, temos discord com 300 players. mazeN#4515 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioWeb Postado Junho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2020 TioWeb#2639 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Boa sorte na sua procura meu caro amigo! espero que de tudo certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazeN Postado Junho 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Em 07/06/2020 em 00:28, AlexFelps disse: Boa sorte na sua procura meu caro amigo! espero que de tudo certo! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados