Ir para conteúdo

BkTeleporte 2.0 - Extensão do EssentialsX/System

beccarmt

Posts Recomendados

BkTeleporte.png.274de0c8d26577430a4ab8aff5b4b499.png

Meus outros plugins:

| BkLoja |

Server Discord:

https://discord.gg/yvAhKBD

Plugin de teleporte para substituir os comandos de teleporte do Essentials. (Também pode ser usado sem o Essentials) 

Para saber mais visite a página mais detalhada do plugin no SPIGOT

FUNÇÕES:

- Jogadores podem andar enquanto esperam a contagem do teleporte (O teleporte ainda é cancelado se o player for atacado ou atacar)

- A contagem do teleporte é configurável por grupo com a permissão

- Lista de warps e homes aparecem em um GUI clicável 

- Players com permissão podem ver, deletar e teleportar até a home de outros players

- Tpa que pode ser aceito ou recusado clicando nos botões do chat

INSTALAÇÃO:

• Baixe o plugin no spigot e coloque na sua pasta plugins.

DOWNLOAD:

Gostou do plugin? Considere uma doação:

Paypal: LINK

Picpay: @hemfreitas

MercadoPago: [email protected]

image.png

image.png

teste.gif

teste2.gif

teste3.gif

teste4.gif

teste5.gif

Editado por beccarmt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova atualização 1.1:

- Agora compatível com as versões 1.8 até a 1.15!

- Agora o plugin será desativado caso não encontre o BkCore

- Nas versões 1.13+ irá aparecer uma lista das suas homes em cima do chat quando você apertar TAB enquanto digita /home. 

- Na versões 1.13+ irá aparecer uma lista das warps do servidor em cima do chat quando você apertar TAB enquanto digita /warp. 

Link para o comentário

Em 26/07/2021 em 23:56, viminio disse:

Acho que sou a unica pessoa que em pleno 2021 to produzindo servidor na 1.7.10 com mods. em fim n sei se seria desperdicio ou perca de tempo, tem como portar pra 1.7.10?

Ter que testar meus plugins em versões abaixo da 1.8 não é uma coisa que valha muito o esforço. A 1.7.10 foi lançada em 2014, 7 anos atrás. Não faz mais sentido dar suporte pra uma versão tão ultrapassada. Se você precisa mesmo usar uma versão antiga, eu realmente recomendo usar pelo menos a 1.8.8, já que ela tem todos recursos mais "modernos" do Minecraft, como a Actionbar e os Titles. 

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...