yLR111 Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Estou verficiando o número da Lore de um item, mas essa lore está "1.000" e quero clicar com botão direito ler ele como 1000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrD3ad Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Basta dar replace no ".", ficaria assim: int tokens = Integer.parseInt(l.replace(".", "").split("§d")[1]); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Junho 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 10 minutos atrás, SrD3ad disse: Basta dar replace no ".", ficaria assim: int tokens = Integer.parseInt(l.replace(".", "").split("§d")[1]); Resolvido!!! Tinha testado isso antes não sei pq não tinha ido, mas foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yLR111
Estou verficiando o número da Lore de um item, mas essa lore está "1.000"
e quero clicar com botão direito ler ele como 1000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados