Guest CrayzynGamer Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 (editado) O cKits e o MELHOR PLUGIN DE KIT PVP! Contando com seus 63 KITS, alguns de autoria própria, alguns são NOVIDADES no ramo de kits, é outros vocês já viram em servidores como (MCPvP, BattleBits). O cKits também possui um sistema de SIMULAÇÃO DE HG. O plugin cKits conta uma CONFIGURAÇÃO DE SERIAL, que permita somente o COMPRADOR, que tiver o USUÁRIO e SENHA, terá ACESSO ao plugin, sendo assim o cKits será uma EXCLUSIVIDADE sua. ||----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|| O cKits possui MUITAS FUNÇÕES como: KIT NA BOSSBAR: BROADCAST AUTOMÁTICO: MENU COM TODOS OS KITS: HG SIMULATOR: SISTEMA DE SELEÇÃO DE KIT IGUAL DA MCPVP: SELEÇÃO DE TAG PERSONALIZADA: GUI DE INFORMAÇÕES DO PLAYER: SISTEMA DE GUI DE WARPS AJUSTÁVEIS: SCOREBOARD: HOTBAR: MENSAGEM DE JOIN COM JSON: ||----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|| CONFIGURAÇÃO: INFORMAÇÕES DE PLAYERS JÁ CONVERTIDAS PARA UUID: KITS CONFIGURÁVEIS: MENSAGENS CONFIGURÁVEIS: ||----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|| CRÉDITOS: - CRIADOR DO POST, ME AJUDOU A TESTAR. - ME AJUDOU COM A API DO WORLDGUARD. - ME AJUDOU COM AS IMAGENS. ||----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|| COMO COMPRAR: Contato: MP Preço: 48R$, 48 REAIS. Forma de pagamento: PAGSEGURO. Versão do plugin: 1.7 R4. ||----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|| Editado Julho 16, 2015 por CrayzynGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Skype ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 (editado) Que scoreboard pequeno em (Poste na area de vendas.) @edit Fui cop..copiei D: Editado Julho 3, 2015 por GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Eu testei ta muito loko Boa sorte Cade meus creditos e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 FODA aumenta a scoreboard :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CrayzynGamer Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 (editado) a scoreboard posso almentar como o comprador preferir Para negociaçoes ultilizem as MP(mensagens privadas) posso ate dar um desconto :)Algum moderador poderia mover o topico para a area correta pff nao sei se postei na area certa me desculpem @EDIT lembrando tinha mais prints so que o forum nao aceitava mais Editado Julho 3, 2015 por CrayzynGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Se colocasse MySQL, eu pensaria em comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 (editado) Não entendi porque você censurou seu UUID (Qualquer um sabe o seu UUID) 8dfef7cf-54f8-47b2-aaf4-f49ed407a90b De qualquer jeito, boas vendas. EDIT: Se colocasse MySQL, eu pensaria em comprar Verdade, se o plugin tem MySQL, ele já fica em outro nível. Enquanto não são todos que usam MySQL, os Servidores profissionais adoram MySQL para colocar os stats nos sites. Editado Julho 3, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CrayzynGamer Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Não entendi porque você censurou seu UUID (Qualquer um sabe o seu UUID) 8dfef7cf-54f8-47b2-aaf4-f49ed407a90b De qualquer jeito, boas vendas. vamos dizer que me empolguei em usar o photoshop rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Recomendo a quem pretende abrir um servidor KitPvP :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CrayzynGamer Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Se colocasse MySQL, eu pensaria em comprar Não entendi porque você censurou seu UUID (Qualquer um sabe o seu UUID) 8dfef7cf-54f8-47b2-aaf4-f49ed407a90b De qualquer jeito, boas vendas. EDIT: Verdade, se o plugin tem MySQL, ele já fica em outro nível. Enquanto não são todos que usam MySQL, os Servidores profissionais adoram MySQL para colocar os stats nos sites. Vamos ver em um futuro proximo que nem falei para o zDubs ainda estou aprendendo MySql aqui esta coisas que sei que funcionam nao posso me arriscar a colocar algo que nao sei se ira funcionar Vou Diminuir um pouco o preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Vamos ver em um futuro proximo que nem falei para o zDubs ainda estou aprendendo MySql aqui esta coisas que sei que funcionam nao posso me arriscar a colocar algo que nao sei se ira funcionar Vou Diminuir um pouco o preço Nossa vei ta de graça de acordo com o tópico custa apenas 40 "Reias" já que essa moeda creio eu que não exista esta de graça Né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CrayzynGamer Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Nossa vei ta de graça de acordo com o tópico custa apenas 40 "Reias" já que essa moeda creio eu que não exista esta de graça Né ? lol kk obg pelo aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 post atualizado e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 @%$#~&I Q PARIU VEI QUE PLUGIN FODA @%$#~&I PARABÉNS NAMORAL NOSSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CrayzynGamer Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 @%$#~&I Q PARIU VEI QUE PLUGIN FODA @%$#~&I PARABÉNS NAMORAL NOSSA vlw man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Otimo plugin, parabéns, e boa sorte nas VENDAS! Dica: Aumente a scorebaord: Ponhe players onlines|maximo de slots e outras coisas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Tem tanto plugin igual que ja fica chato... boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Boa sorte com as vendas, mais vai ficar díficil vender com um plugin melhor que esse já postado free. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Foda em ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 alguem tem o email ou skype de contato dele? quero comprar e nao repondeu MP ainda :-( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 (editado) alguem tem o email ou skype de contato dele? quero comprar e nao repondeu MP ainda :-( ta no topico '- edit: ele removeu, tenta ae: igorsenciatti Editado Julho 16, 2015 por Foxxx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 ta no topico '- edit: ele removeu, tenta ae: igorsenciatti Valeu ja consegui falar com ele... inclusive ja esta rodando o plugin no meu servidor kitpvp.killergames.com.br 1.7 a 1.8 abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BreezePvP Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Ate agora ninguem criou um pl desse tipo para 1.8 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yAngel Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Plugin Foda. Vou Comprar.Parabens mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Ele nao vende mais... fui o ultimo comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Ate agora ninguem criou um pl desse tipo para 1.8 '-' Estou criando um plugin de kitpvp pra 1.8 vamos ver se vai fica daora :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Phoda Parabens :) @OFF Tem Melhores E free mas ta bom e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) O cKits e o MELHOR PLUGIN DE KIT PVP! Contando com seus 63 KITS, alguns de autoria própria, alguns são NOVIDADES no ramo de kits, é outros vocês já viram em servidores como (MCPvP, BattleBits). O cKits também possui um sistema de SIMULAÇÃO DE HG. O plugin cKits conta uma CONFIGURAÇÃO DE SERIAL, que permita somente o COMPRADOR, que tiver o USUÁRIO e SENHA, terá ACESSO ao plugin, sendo assim o cKits será uma EXCLUSIVIDADE sua. ||----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|| O cKits possui MUITAS FUNÇÕES como: KIT NA BOSSBAR: BROADCAST AUTOMÁTICO: MENU COM TODOS OS KITS: HG SIMULATOR: SISTEMA DE SELEÇÃO DE KIT IGUAL DA MCPVP: SELEÇÃO DE TAG PERSONALIZADA: GUI DE INFORMAÇÕES DO PLAYER: SISTEMA DE GUI DE WARPS AJUSTÁVEIS: SCOREBOARD: HOTBAR: MENSAGEM DE JOIN COM JSON: ||----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|| CONFIGURAÇÃO: INFORMAÇÕES DE PLAYERS JÁ CONVERTIDAS PARA UUID: KITS CONFIGURÁVEIS: MENSAGENS CONFIGURÁVEIS: ||----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|| CRÉDITOS: - CRIADOR DO POST, ME AJUDOU A TESTAR. - ME AJUDOU COM A API DO WORLDGUARD. - ME AJUDOU COM AS IMAGENS. ||----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|| COMO COMPRAR: Contato: MP Preço: 48R$, 48 REAIS. Forma de pagamento: PAGSEGURO. Versão do plugin: 1.7 R4. ||----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|| Ja ta vendendo, purq queru comprar Editado Setembro 22, 2015 por AdrianoMolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~jp Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Gostei bastante do plugin, talvez em um futuro próximo, quando eu atualizar meu servidor eu compro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados