Zurebinha Postado Junho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Olá, sou o Henrique vulgo Zurebaa. Estou com um projeto de fazer sites para quem esta precisando. Exemplos de sites que eu ja fiz:http://forum.redelake.tk/http://loja.redelake.tk/ O site ele ativa os produtos totalmente automático. Me chamem no discord para trocarmos uma ideia. Zureba#4709. Sobre preços: Os preços eu tento ao máximo não fazer algo caro para ajudar o máximo de gente possível, mais infelizmente o preço minimo que eu consigo fazer é de 35 reais, um site totalmente customizado, com suas imagens, nomes e com domínio .tk para o site de vocês. O site vai aceitar as seguintes formas de pagamentos: MercadoPago, Paypal e pagseguro.Muito obrigado pela atenção, Zureba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Gostei muito do fórum e da loja, eu não sei se você é confiável ou não mas acho que faz um ótimo trabalho. Parabéns e desejo-lhe muita sorte daqui para a frente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2020 boa, o fórum tá top. Parabéns ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zurebinha Postado Junho 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2020 6 horas atrás, AlexFelps disse: boa, o fórum tá top. Parabéns ❤️ Obrigado, na verdade falta dar uma arrumada colocar umas imagens... Mas não estou precisando do forum por agora mais esta de boa. ? 11 horas atrás, Ivan disse: Gostei muito do fórum e da loja, eu não sei se você é confiável ou não mas acho que faz um ótimo trabalho. Parabéns e desejo-lhe muita sorte daqui para a frente ! Muito obrigado pelos elogios. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Uma pequena grande observação, a loja supracitada é gerada pela plataforma Loja Square . Não tenho a intenção de prejudicar os serviços disponibilizamos pelo amigo acima, mas gosto das coisas bem claras/transparentes ? e só descobri este tópico pois um cliente veio me notificar alertando que o Zureba estava anunciando o serviço como se ele estivesse fazendo o site. Na minha concepção, fazer é diferente de configurar. Se me permite dar uma dica Zureba, muda os termos anunciados ai para configurar... Assim evita qualquer confusão futura até mesmo com clientes seus. Desde já, bom serviço/configuração. O fórum ficou legal mesmo! Parabéns ^^ Atenciosamente, Desenvolvedor da Plataforma Loja Square . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 É... pelo visto é apenas configuração mesmo. Quando vi o preço achei estranho, o fato de ser 35 reais é muito barato pra um site e loja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zurebinha Postado Junho 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 1 hora atrás, Trow_Games disse: Uma pequena grande observação, a loja supracitada é gerada pela plataforma Loja Square . Não tenho a intenção de prejudicar os serviços disponibilizamos pelo amigo acima, mas gosto das coisas bem claras/transparentes ? e só descobri este tópico pois um cliente veio me notificar alertando que o Zureba estava anunciando o serviço como se ele estivesse fazendo o site. Na minha concepção, fazer é diferente de configurar. Se me permite dar uma dica Zureba, muda os termos anunciados ai para configurar... Assim evita qualquer confusão futura até mesmo com clientes seus. Desde já, bom serviço/configuração. O fórum ficou legal mesmo! Parabéns ^^ Atenciosamente, Desenvolvedor da Plataforma Loja Square . Sei que não me expressei direito, mais estou tentando ajudar apenas as pessoas que não conseguem fazer ou configurar o seu site. Não tenho nada contra vocês até por que utilizo o trabalho de vocês com a minha rede e acho excelente. Estou fazendo este trabalho acho que ajuda tanto os 3 lado, eu a lojasquare e a pessoa que se interessar. Mais qualquer coisa peço desculpas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados