Guest Lendariof Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Diferente de outros plugins de VIP, o SpotVIP trás um adereço a mais, ele deixa você automaticamente dar ao jogador a permissão de entrar em uma área do WorldGuard, deixa você dar a ele items encantados, e caso deseje que o jogador ganhe algo que os outros plugins não deixam basta ir em sua configuração e colocar o comando desejado, simples, não é mesmo? Este plugin foi idealizado por SpotBR e continua por mim(Lendariof). Qualquer decompiler deste plugin será PROCESSADO! Permissões e Comandos: /gerarkeys - spotvip.gerarkey /addkey - spotvip.addkey /validade - spotvip.validade /spotvip - spotvip.spotvip /grupovip - spotvip.grupovip /keylist - spotvip.keylist /removervip - spotvip.removervip Dependências: WorldEdit (http://dev.bukkit.org/bukkit-mods/worldedit/). WorldGuard (http://dev.bukkit.org/bukkit-mods/wordguard/). Configuração: Ta em inglês por que to com preguiça de gerar a em português... #Plugin developed by SpotBR and continued by Lendariof#PressioneStart: Lendariof#Skype: Lendariof#Play now: jogar.minicookie.com.br#If you want the VIPs are#All permanent place trueVipsPermanentes: false#Keys quantity that will generate#when using the /genkeysKeys: 10#If you want the keys reset#when the server connect put true#If you do not want put falseResetarKeysAoLigarServidor: false#EASY to put keys thus generated: 6372167236#NORMAL place for keys thus generated: yeq713q72#HARD to put keys thus generated: 6r3k2-uyj27-37oikKeyStyle: NORMAL Versão: Spigot 1.8.x Bukkit 1.8.1 ou 1.8.x (Acredito que as inferiores também funcionam) Bugs conhecidos: Se o jogador der /validade e ele não for VIP não irá aparecer mensagem, /validade <jogador> não está funcionando. Download: Spigot: https://www.spigotmc.org/resources/spotvip.8961/ Bukkit: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/spotvip/ F.A.Q: O famoso F.A.Q, não é mesmo? P: Que logo feia AHUSHUAHUS R: Faz uma pa eu lindu? P: "Qualquer decompiler deste plugin será PROCESSADO!" Foi uma indireta? R: Quê que cê acha? P: Que plugin bosta! R: Eu to mandando cê usar amor? P: VIPZero > SpotVIP R: Tudo bem, vai lá compilado em Java 6 P: Não tem a nova JAR no Bukkit R: Falta eles aceitarem P: Esse plugin é do SpotBR, não seu! R: Estou apenas continuando, não gostou me processa kerida P: O SpotBR sabe disso? R: Sim... P: Você colocou seu servidor nas configurações, não pode isso!!!!!! R: Amigo, a configuração, quem fez? Eu ou você? P: Assim que o plugin é colocado você ganha VIP, ladrão!!!!! R: O dono do servidor pode ir na configuração e apagar, tecnicamente isso é apenas para seguir de exemplo, não estou escondendo isso, se eu quisesse ser VIP simplesmente colocava oculto no código... P: Achei um BUG, como reporto? R: Envia MP P: @%$#~&I inglês ruim ein R: Google Tradutor, to sem tempo, quer traduzir pra mim? Skype: lendariof Abraços, Lendário :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 (editado) P: Você colocou seu servidor nas configurações, não pode isso!!!!!! R: Amigo, a configuração, quem fez? Eu ou você? kkkkkkkkkkk Só precisa arrumar aqueles bugs que fica daora. Aliás, já que você falou sobre o VIPZero usando o Java 6... Não é só pegar o código-fonte e compilar usando Java 7 '-' Editado Julho 3, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lendariof Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 kkkkkkkkkkk Só precisa arrumar aqueles bugs que fica daora. Qual bug? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Qual bug? :3 Bugs conhecidos: Se o jogador der /validade e ele não for VIP não irá aparecer mensagem, /validade <jogador> não está funcionando. (Não que eu vá usar... Eu já ativo os VIPs do meu Servidor manualmente, e tenho o meu próprio plugin para expirar, mas tem gente que pode usar, né) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lendariof Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 (Não que eu vá usar... Eu já ativo os VIPs do meu Servidor manualmente, e tenho o meu próprio plugin para expirar, mas tem gente que pode usar, né) Ah sim :3, achei que estivesse falando de outro :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Recomendo mt melhor q o Vipzero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lendariof Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 UP! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Já vi , muito foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados