oakley666 Postado Junho 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2020 (editado) então, tenho um servidor de kitpvp, tenho host, tenho plugins, tem uma quantidade de players boa, porém não tem um coder pra ajudar é foda, estou precisando de um pra adicionar atualizações ou corrigir bugs, etc. ME CHAME NO DISCORD PRA NOIS TROCAR UMA IDEIA, POSSO PAGAR COM O TEMPO, COM GRANA DE VIP, NEGOCIAR MEU DISCORD CHAMA LA : Ednaldo666#6847 Editado Junho 15, 2020 por oakley666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Junho 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2020 mandei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados