Ir para conteúdo

[VENDIDO] Vendendo pacote com 9 Plugin

Arnod

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Marsh10 disse:

Pena que é do atlas.

Não vejo problema em ser do Atlas, os preços são bons, os plugin's não gera lag. No período que usei esses plugin's chegou a pegar 44 a 48 player's online e não lagava. Pena que não consegui continuar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2020 em 13:32, Arnod disse:

Olá, estou vendendo minhas contas do AtlasPlugin com 9 plugin's, estou vendendo pois desisti do meu servidor e estou sem grana nesse período triste que vivemos.

todos os plugin's são otimizados com mysql.

Mostrar conteúdo oculto

1.png.58df97f3da240e2f04cf7b60e7fdd336.png

Mostrar conteúdo oculto

2.png.5c2b9800e5c9f1acffe6eb3f6497f67a.png

Mostrar conteúdo oculto

3.png.dc76e20a4d58d4f6766d9d247fcb8341.png

o valor total dos plugin's é 257 

estou vendendo por 150 todos os plugin's

Obrigado a todos, e boa sorte.

* Mercado Pago

*PayPal

Se não fosse do Atlas quem sabe kkkkk

Link para o comentário

Em 21/06/2020 em 13:07, iVictorRX disse:

Ele oferece o mesmo suporte para o cara que comprar de você ?

Compensaria comprar se fosse o caso.

Sim, as contas não estão vinculadas no discord, então quem comprar é só vincular que teráa tag cliente e consequentemente vai ter o suporte.

Link para o comentário

Em 15/06/2020 em 14:02, Marsh10 disse:

Pena que é do atlas.

Em 18/06/2020 em 14:03, iNinjaaaZ disse:

que peninha né

Em 20/06/2020 em 18:38, JuniorBach disse:

Se não fosse do Atlas quem sabe kkkkk

kkkkkk o que tem esse "Atlas" ? kkkk

Link para o comentário

15 horas atrás, String disse:

Sempre existe alguma coisa sobre todos na comunidade, mas os plugins do atlas estão todos na net, basta pesquisar.

Sim, estão, versões crackeadas. Com a compra das licenças você terá direito a suporte, e as atualizações dos plugin's junto com correções de bug's!.

Link para o comentário

2 horas atrás, Arnod disse:

Sim, estão, versões crackeadas. Com a compra das licenças você terá direito a suporte, e as atualizações dos plugin's junto com correções de bug's!.

"GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""SUPORTE""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Essa me fez rir para um carvalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora só falta me dizer que devemos respeitar os decompilers kkkkkk

Não desejo nem para meu pior inimigo comprar nessa loja kkk

Guarde um dinheirinho e contrate um Dev profissional para fazer 

Link para o comentário

1 hora atrás, JuniorBach disse:

"GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""SUPORTE""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Essa me fez rir para um carvalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora só falta me dizer que devemos respeitar os decompilers kkkkkk

Não desejo nem para meu pior inimigo comprar nessa loja kkk

Guarde um dinheirinho e contrate um Dev profissional para fazer 

Obrigado pela sua opinião. Foi muito útil!  

Link para o comentário

16 horas atrás, JuniorBach disse:

De nada, precisando só postar mais um tópico que nós manda a real.

Aqui não somos corrompidos pelo sistema ou dar apoio a algo que não vale tanto kkkkk

para você não pode valer "tanto", mas pra quem ta começando os plugin's do atlas são perfeitos. E outra, fui ver o tópico aqui... e vi que não pedi o seu apoio ou a sua compreensão meu caro amigo. apesar de que o seu "apoio" significa tanto para mim ❤️

Link para o comentário

16 horas atrás, JuniorBach disse:

De nada, precisando só postar mais um tópico que nós manda a real.

Aqui não somos corrompidos pelo sistema ou dar apoio a algo que não vale tanto kkkkk

é cada uma viu, deixa o cara vender os plugin's dele em paz, foi como ele disse, pra quem ta começando é um ótimo passo. 

Link para o comentário

Em 15/06/2020 em 14:23, Marsh10 disse:

@AsyncQuer explicar?

Atlas é um tremendo de um ********, maluco usava o nick de Gabriel_Blink tinha a "Galaxy Project" fechou aquela porra roubou geral e depois muda o nick pra Atlas e começa tudo denovo

Link para o comentário

6 horas atrás, Arnod disse:

para você não pode valer "tanto", mas pra quem ta começando os plugin's do atlas são perfeitos. E outra, fui ver o tópico aqui... e vi que não pedi o seu apoio ou a sua compreensão meu caro amigo. apesar de que o seu "apoio" significa tanto para mim ❤️

De nada amigo, bora mandar a real kkkk

Não adianta vender algo que não é tão bom kkk

3 horas atrás, swaagx disse:

Atlas é um tremendo de um ********, maluco usava o nick de Gabriel_Blink tinha a "Galaxy Project" fechou aquela porra roubou geral e depois muda o nick pra Atlas e começa tudo denovo

então mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa os mané se fud*** um pouco kk

6 horas atrás, AlexFelps disse:

é cada uma viu, deixa o cara vender os plugin's dele em paz, foi como ele disse, pra quem ta começando é um ótimo passo. 

Começar de um jeito certo com produtos de QUALIDADE....

Link para o comentário

6 horas atrás, Arnod disse:

Obrigado por curtir meu apoio, estou aqui para mandar a real, para que iludir 1 leigo fazendo a pessoa a comprar isso? kkk

Sinto pena de você ser um bobinho a ponto de acreditar em qualquer "programador" ou que se diz ser kkkkkk

Link para o comentário

33 minutos atrás, JuniorBach disse:

Obrigado por curtir meu apoio, estou aqui para mandar a real, para que iludir 1 leigo fazendo a pessoa a comprar isso? kkk

Sinto pena de você ser um bobinho a ponto de acreditar em qualquer "programador" ou que se diz ser kkkkkk

vejo que você não é feliz, já viu o feedback dos clientes do atlas lá no chat deles? recomendo que veja, varias pessoas gostam do serviço deles, afinal, pra quem está começando nessa área de servidores e não tem muito que investir, eles são uma ótima escolha... mesmo os plugin's sendo "copias" digamos assim de outros servidores não deixam de ser fod*s.  Asssim dizendo criei esse tópico apenas para anunciar a venda dos plugin's pra quem está começando nessa longa jornada. te falta empatia e maturidade amigo, se coloque no meu lugar, minha situação não está muito fácil, não sou eu que sou sustentado pela mãe com "23 anos" e fica falando besteirinhas para assim dizer "atrapalhar" a venda de terceiros...  algo me diz que você não gosta muito do atlas pelo passado dele, afinal todos nos temos passados que sempre vão nos condenar no futuro, mas nos como seres que sabem da valor ao que tem ou que tem maturidade (falo por mim), sabemos que todos nos merecemos segundas chances, os plugin's deles são ótimos, com uma "qualidade" bastante interessante, portanto já lucraram muito com essa loja. agradeço muito pela sua opinião meu nobre amigo, afinal compra quem quer né. obrigado mais uma vez, e fica com Deus. 

Editado por Arnod
Link para o comentário

vejo que você não é feliz, já viu o feedback dos clientes do atlas lá no chat deles? recomendo que veja, varias pessoas gostam do serviço deles, afinal, pra quem está começando nessa área de servidores e não tem muito que investir, eles são uma ótima escolha... mesmo os plugin's sendo "copias" digamos assim de outros servidores não deixam de ser fod*s.  Asssim dizendo criei esse tópico apenas para anunciar a venda dos plugin's pra quem está começando nessa longa jornada. te falta empatia e maturidade amigo, se coloque no meu lugar, minha situação não está muito fácil, não sou eu que sou sustentado pela mãe com "23 anos" e fica falando besteirinhas para assim dizer "atrapalhar" a venda de terceiros...  algo me diz que você não gosta muito do atlas pelo passado dele, afinal todos nos temos passados que sempre vão nos condenar no futuro, mas nos como seres que sabem da valor ao que tem ou que tem maturidade (falo por mim), sabemos que todos nos merecemos segundas chances, os plugin's deles são ótimos, com uma "qualidade" bastante interessante, portanto já lucraram muito com essa loja. agradeço muito pela sua opinião meu nobre amigo, afinal compra quem quer né. obrigado mais uma vez, e fica com Deus. 

Rindo demais, Kcta 23 anos e sendo um bobinho demais de comprar plugins do atlas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa sua "qualidade" tem que ser reconceituada, não precisa ser um mineman estressadinho até parece Skripter pistola ksksks

Link para o comentário

• Criar Novo...