Paack ▸ @PaackB Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) fala galera beleza ? então ontem eu estava criando a mina para meu servidor , acabei postando aqui para vocês avaliarem , mas vocês não gostarão , faltava criar um spawn para meu servidor , então dei a prioridade pro spawn , eu me inspirei em coisas medievais (pois tem vários detalhes) , OBSERVAÇÃO: minha primeira construção medieval , criticas construtivas. ---> http://imgur.com/4AKw5Ne,bAqweWo TERMINEI ---> http://imgur.com/WZsUFDV Editado Julho 4, 2015 por Pack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 fala galera beleza ? então ontem eu estava criando a mina para meu servidor , acabei postando aqui para vocês avaliarem , mas vocês não gostarão , faltava criar um spawn para meu servidor , então dei a prioridade pro spawn , eu me inspirei em coisas medievais (pois tem vários detalhes) , OBSERVAÇÃO: minha primeira construção medieval , criticas construtivas. ---> http://imgur.com/4AKw5Ne,bAqweWo ..............................................Legau, muda esse link da imagem pro link direto @Critica Ta maneirinho, nu ta akla coisaaaaaaa ainda, mas ta bom se é para parecer com algo medieval @Sobre a critica Se não gostar, eu retiro ela, mas ea minha opiniao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Ta meio simplisinho ainda... mas vai ficar foda!(Eu acho)!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 eu achei legal por ser a sua primeira vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Ficou Maneiro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 spawn bosta do carai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 ta lindo realmente vc n merece ser estrupada -q kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 ta lindo realmente vc n merece ser estrupada -q kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados