DEVKEWI Postado Junho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Eae galera, há muito tempo eu tinha parado de programar em Java pois estava focando mais ao trabalho. Fui desligado da empresa e para me sustentar eu comecei a pegar projetos, bom, hoje estarei disponibilizando um projeto open-source e aceito sugestões para melhorar o projeto. O plugin TabsTag tem o objetivo de colocar a tag no tablist e na cabeça do jogador. Eu implementei a vida do jogador abaixo do nickname. Bom, isso não é um plugin para ser uma novidade, pois vários servidores utilizam esse sistema e toda vez quando eu preciava fazer alguma implementação eu tinha que condecer permissão em plugin de terceiro. Nesta idealização, eu criei uma implementação de eventos que permite o desenvolver setar a tag da forma que quiser. Sem mais delongas, segue a estrutura do plugin: Comandos: /tabstag - Exibe todos os comandos (utilize /tt para uma forma de atalho) Permissão: A permissão é baseada na configuração do plugin, logo, se nós temos um VIP no servidor e desejas mudar a cor representate do jogador. Adicione a permissão tabstag.<format> o exemplo abaixo mostra a permissão como tabstag.vip Tags: default: "&r" VIP: "&e" Desenvolvedores: Há duas classes para evento customizados: PlayerSetTagEvent -> set a tag PlayerRemoveTagEvent -> remove a tag Nesse evento, não precisamos verificar se o jogador tem a certa permissão, então, se você estiver criando um plugin que precisa conceder a tag para o jogador, basta usar o formato abaixo. @EventHandler private void onSetTag(PlayerSetTagEvent event) { if (event.getPlayer().getName().equalsIgnoreCase("yourname")) event.setTag("§r[§cTest§r]"); } Um exemplo em prática usando o evento, é em uma extenção que estarei disponibilizando também. O sistema de tag do clan, do SimpleClans: No GitHub tem mais informações sobre o projeto, exemplo em teste e claro a source do projeto. Gostou do projeto? Dá uma estrela lá Pensou que eu iria esquecer de deixar o download? Pega aí: https://github.com/Kewilleen/TabsTag/releases Escolha o que deseja baixar em assets, o plugin é o TabsTag e a extensão para o SimpleClans é o ClanTag 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NovaEraCraft Postado Junho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2020 muito bom finalmente alguem crio um plugin decente que funciona na 1.7.10 cKauldron ta de parabens meu mano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NovaEraCraft Postado Junho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2020 estou precisando de um plugin de npc com função de troca e que funcione so como um npc tbm estou disposto a negociar se for preciso mas ele tem que funcionar na versao 1.7.10 CKauldron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Junho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Ótimo plugin! Ta de parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Junho 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 21 horas atrás, NovaEraCraft disse: muito bom finalmente alguem crio um plugin decente que funciona na 1.7.10 cKauldron ta de parabens meu mano Ele funciona na versão 1.5.2 até a 1.15, esse cKauldron nem sei o que é. 21 horas atrás, NovaEraCraft disse: estou precisando de um plugin de npc com função de troca e que funcione so como um npc tbm estou disposto a negociar se for preciso mas ele tem que funcionar na versao 1.7.10 CKauldron Chama Discord lá 20 horas atrás, Smart disse: Ótimo plugin! Ta de parabéns. Opa, vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NovaEraCraft Postado Junho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 opa gostaria de saber qual seu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Junho 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 17 minutos atrás, NovaEraCraft disse: opa gostaria de saber qual seu discord DEVKEWI#5777 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_BieeL_ Postado Junho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Em 17/06/2020 em 23:47, DEVKEWI disse: Eae galera, há muito tempo eu tinha parado de programar em Java pois estava focando mais ao trabalho. Fui desligado da empresa e para me sustentar eu comecei a pegar projetos, bom, hoje estarei disponibilizando um projeto open-source e aceito sugestões para melhorar o projeto. O plugin TabsTag tem o objetivo de colocar a tag no tablist e na cabeça do jogador. Eu implementei a vida do jogador abaixo do nickname. Bom, isso não é um plugin para ser uma novidade, pois vários servidores utilizam esse sistema e toda vez quando eu preciava fazer alguma implementação eu tinha que condecer permissão em plugin de terceiro. Nesta idealização, eu criei uma implementação de eventos que permite o desenvolver setar a tag da forma que quiser. Sem mais delongas, segue a estrutura do plugin: Comandos: /tabstag - Exibe todos os comandos (utilize /tt para uma forma de atalho) Permissão: A permissão é baseada na configuração do plugin, logo, se nós temos um VIP no servidor e desejas mudar a cor representate do jogador. Adicione a permissão tabstag.<format> o exemplo abaixo mostra a permissão como tabstag.vip Tags: default: "&r" VIP: "&e" Desenvolvedores: Há duas classes para evento customizados: PlayerSetTagEvent -> set a tag PlayerRemoveTagEvent -> remove a tag Nesse evento, não precisamos verificar se o jogador tem a certa permissão, então, se você estiver criando um plugin que precisa conceder a tag para o jogador, basta usar o formato abaixo. @EventHandler private void onSetTag(PlayerSetTagEvent event) { if (event.getPlayer().getName().equalsIgnoreCase("yourname")) event.setTag("§r[§cTest§r]"); } Um exemplo em prática usando o evento, é em uma extenção que estarei disponibilizando também. O sistema de tag do clan, do SimpleClans: No GitHub tem mais informações sobre o projeto, exemplo em teste e claro a source do projeto. Gostou do projeto? Dá uma estrela lá Pensou que eu iria esquecer de deixar o download? Pega aí: https://github.com/Kewilleen/TabsTag/releases Escolha o que deseja baixar em assets, o plugin é o TabsTag e a extensão para o SimpleClans é o ClanTag Muito top esse plugin , pq você não adiciona a TAG do clã para vips e players ficaria mais top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Julho 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2020 (editado) Em 30/06/2020 em 06:56, _BieeL_ disse: Muito top esse plugin , pq você não adiciona a TAG do clã para vips e players ficaria mais top O plugin já faz isso, ksks Estou deixando o link de download do plugin sem a necessidade da extensão ClanTag. Versão > MC 1.8 https://cdn.discordapp.com/attachments/722991458113683519/728292320566313001/TabsTag.jar Versão < MC 1.8 https://cdn.discordapp.com/attachments/722991458113683519/728292127376670873/TabsTag.jar Se não funcionar, me chama Discord, rsrs Editado Julho 4, 2020 por DEVKEWI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker25 Postado Julho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Simplesmente perfeito kk Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Julho 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Em 03/07/2020 em 18:25, Wilker25 disse: Simplesmente perfeito kk Parabéns ! kkk? Depois testá lá pô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados