Zonton Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Seja bem-vindo ao nosso tópico de realização de 'contratos' gratuitos e pagos. FREE: Tenha seu servidor divulgado no blog Simples Minecraft (apenas uma postagem/texto/com staff:IP/contato) PAGO: Tenha seu servidor divulgado no blog Simples Minecraft(blog/twitter/facebook). Com 1 banner 280x240 na barra lateral esquerda, localizada no gadget "publicidade". Tenha uma postagem falando bem de seu servidor (texto elaborado/com staff:IP/contato). <-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------> PAGO Banner: R$2,00 Postagem: R$18,00 Divulgação: R$20,00 TOTAL: R$40,00 <-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------> Simples Minecraft: http://simplesminecraft.blogspot.com.br/ (5º blog mais famoso/acessado de minecraft do Brasil) CONTATO: simplesmc (skype) • Para poder divulgar seu servidor em nosso blog, você deve entrar em contato conosco, utilizando o skype. Caso você não tenha o software Skype instalado em seu computador - envie um email para [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 VISH FREE PAGO VEI COMASSIM ? Brincadeira :) Curto muito o BLOG!!! quando a área de mapas vai voltar ??? e.e a de baixar mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 VISH FREE PAGO VEI COMASSIM ? Brincadeira :) Curto muito o BLOG!!! quando a área de mapas vai voltar ??? e.e a de baixar mapas Você pode fazer de graça, mas pode pagar para ter recursos melhorados com nossos requisitos básicos. Dia 07/07/2015 vamos voltar a publicar postagem e matérias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 sou muito desainer isso e um freepost mas aki é offtopic, @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Média de pessoas que frequentam por dia? Já que é blog, me manda as estatísticas, já usei blog e sei que tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Média de pessoas que frequentam por dia? Já que é blog, me manda as estatísticas, já usei blog e sei que tem. http://prntscr.com/7oklw2 isso foi apenas semana passada. se quiser completo; http://prntscr.com/7okm3r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 http://prntscr.com/7oklw2 isso foi apenas semana passada. se quiser completo; http://prntscr.com/7okm3r Queria uma print assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) Queria uma print assim: O analystic original do blogger não contém recursos avançados. Como o blogger é do Google, ano passado eles mandaram migrar para o Google Analystic. Use. Editado Julho 4, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 O analystic original do blogger não contém recursos avançados. Como o blogger é do Google, ano passado eles mandaram migrar para o Google Analystic. Use. Ata, meu blog é de 4 anos atras, não sabia que havia alterado, ok, obrigado vou ver se compro seus serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Ata, meu blog é de 4 anos atras, não sabia que havia alterado, ok, obrigado vou ver se compro seus serviços. Disponha :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Disponha :) oia o zontum falanu em portugenes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Zonton ainda estou esperando aquela sua review do SparklyPower e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Zonton ainda estou esperando aquela sua review do SparklyPower e.e A sua review está pronta, só falta alguns detalhes que eu esqueci de acrescentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Não tem mais nada pra ivnentar pra ganhar dinheiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Em breve, irei talvez comprar isto pra divulgar meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Não tem mais nada pra ivnentar pra ganhar dinheiro... Não mesmo, vai chorar? E caso não sabe ler, tem formas gratuitas de fazer isso. Em breve, irei talvez comprar isto pra divulgar meu servidor. Não irá se arrepender :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Não mesmo, vai chorar? E caso não sabe ler, tem formas gratuitas de fazer isso. Não irá se arrepender :) Ninguem falou com você xiu ae kid tentar ganhar grana com blogspot... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Heycom123 Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 http://prntscr.com/7oklw2 isso foi apenas semana passada. se quiser completo; http://prntscr.com/7okm3r '-' tudo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Ninguem falou com você xiu ae kid tentar ganhar grana com blogspot... Falou o criança que não ganha dinheiro, quando você for adulto ou nossa experiência, você não sabe quanto tempo pra conseguir dinheiro assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Ninguem falou com você xiu ae kid tentar ganhar grana com blogspot... Desculpe ai senhor adulto, mas caso não saiba eu ganho dinheiro com blogspot sim, algum problema? Aé, você é aquelas pessoas que não sabem como ganhar dinheiro on-line tanto no blogspot quando wordpress kkkkkkkkkkkk Bom, estou a mais de 1 ano com esse blog e tenho que dizer, que ganhar mais de R$3,569 com ele não foi fácil, mas obrigado pela sua 'teoria' de criança kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Wall to criando meu server vou precisar de uma coisa dessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Wall to criando meu server vou precisar de uma coisa dessa. *-* Isso só irá desaparecer em dezembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Falou o criança que não ganha dinheiro, quando você for adulto ou nossa experiência, você não sabe quanto tempo pra conseguir dinheiro assim. humilhou. 40 reais? eu tenho 25 apenas para pagar =~/ mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 humilhou. 40 reais? eu tenho 25 apenas para pagar =~/ mp Era pra ser mais caro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 UP | É pra ler essa joça '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 (editado) ------------------------ Não existe mais o modo FREE "12 usuários já compraram o plano FREE. Para saber mais: http://simplesminecraft.blogspot.com.br/p/divulgacao.html ------------------------ Editado Agosto 2, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Belo Site mano Boa Sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados