Ir para conteúdo

DIVULGUE SEU SERVIDOR: FREE • PAGO | Simples Minecraft

Zonton

Posts Recomendados

IO0NByl.png

Seja bem-vindo ao nosso tópico de realização de 'contratos' gratuitos e pagos.

FREE: Tenha seu servidor divulgado no blog Simples Minecraft (apenas uma postagem/texto/com staff:IP/contato)

PAGO: Tenha seu servidor divulgado no blog Simples Minecraft(blog/twitter/facebook). Com 1 banner 280x240 na barra lateral esquerda, localizada no gadget "publicidade". Tenha uma postagem falando bem de seu servidor (texto elaborado/com staff:IP/contato).

<----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

PAGO

Banner: R$2,00

Postagem: R$18,00

Divulgação: R$20,00

TOTAL: R$40,00

<----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Simples Minecrafthttp://simplesminecraft.blogspot.com.br/

(5º blog mais famoso/acessado de minecraft do Brasil)

CONTATO: simplesmc (skype)

Para poder divulgar seu servidor em nosso blog, você deve entrar em contato conosco, utilizando o skype. Caso você não tenha o software Skype instalado em seu computador - envie um email para [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VISH FREE PAGO VEI COMASSIM ?

Brincadeira :) Curto muito o BLOG!!! quando a área de mapas vai voltar ??? e.e a de baixar mapas

Você pode fazer de graça, mas pode pagar para ter recursos melhorados com nossos requisitos básicos.

Dia 07/07/2015 vamos voltar a publicar postagem e matérias.

Link para o comentário

Queria uma print assim:

novoblogger-estatisticas.png

O analystic original do blogger não contém recursos avançados.

Como o blogger é do Google, ano passado eles mandaram migrar para o Google Analystic.

Use.

Editado por Zonton
Link para o comentário

O analystic original do blogger não contém recursos avançados.

Como o blogger é do Google, ano passado eles mandaram migrar para o Google Analystic.

Use.

Ata, meu blog é de 4 anos atras, não sabia que havia alterado, ok, obrigado vou ver se compro seus serviços.

Link para o comentário

Não tem mais nada pra ivnentar pra ganhar dinheiro...

Não mesmo, vai chorar? E caso não sabe ler, tem formas gratuitas de fazer isso.

Em breve, irei talvez comprar isto pra divulgar meu servidor.

Não irá se arrepender :)

Link para o comentário

Ninguem falou com você xiu ae kid tentar ganhar grana com blogspot...

Falou o criança que não ganha dinheiro, quando você for adulto ou nossa experiência, você não sabe quanto tempo pra conseguir dinheiro assim. :D

Link para o comentário

Ninguem falou com você xiu ae kid tentar ganhar grana com blogspot...

Desculpe ai senhor adulto, mas caso não saiba eu ganho dinheiro com blogspot sim, algum problema?

Aé, você é aquelas pessoas que não sabem como ganhar dinheiro on-line tanto no blogspot quando wordpress kkkkkkkkkkkk

Bom, estou a mais de 1 ano com esse blog e tenho que dizer, que ganhar mais de R$3,569 com ele não foi fácil, mas obrigado pela sua 'teoria' de criança kkk

Link para o comentário

Falou o criança que não ganha dinheiro, quando você for adulto ou nossa experiência, você não sabe quanto tempo pra conseguir dinheiro assim. :D

humilhou.

40 reais? eu tenho 25 apenas para pagar =~/ mp

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...