Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Pedido: Banner Tema proposto: Minecraft Imagem de referencia: Faça algo bonito, parecido com meu antigo banner: **Servidor está off, o IP acima não funciona, será aberto apenas dia 25** Dimensões: 950x360 Tipografia: Igual a do banner a cima, mas sem o IP numérico. Observações: Faça como se fosse para você Editado Fevereiro 14, 2015 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Tipografia: A sua escolha A escolha do designer? A Tipografia é o que estará escrito no banner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Então né cara, fiz um pra você... Não sei se você vai gostar Qualquer modificação é só me falar. Editado Fevereiro 14, 2015 por Gabriel_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Então né cara, fiz um pra você... Não sei se você vai gostar ficou mt foda mano e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 ficou mt foda mano e-e Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 ficou mt foda mano e-e Você quem desenhou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Você quem desenhou? Não fui eu quem fez... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Tipografia: A sua escolha A escolha do designer? A Tipografia é o que estará escrito no banner. Achei que tipografia era os detalhes de cores e etc do banner ;-; Então né cara, fiz um pra você... Não sei se você vai gostar Qualquer modificação é só me falar. Caralho ta mt foda, mas só faltava por o ip ai né Coloca a mensagem: Entre agora e divirta-se! jogar.extractorcraft.pt-br.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Opa agora sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Opa agora sim! épico, vou esperar mais alguns trabalhos, se não eu irei usar a sua logo \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 épico, vou esperar mais alguns trabalhos, se não eu irei usar a sua logo \o/ Tópico inativo, posso fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Tópico inativo, posso fechar? pode .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados