InVinicius Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Olá, alguém pode ajudar , eu tenho uma network e meu servidor de rankup o bungeecord fica flodando o console do meu servidor de rankup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Provável que seja um plugin com a depuração ativa Remova alguns plugins que você considere suspeito até o flood parar Quando encontrar olha se ele tem alguma configuração de depuração, ou se não, tente contatar o dev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Em 05/07/2020 em 00:28, InVinicius disse: Olá, alguém pode ajudar , eu tenho uma network e meu servidor de rankup o bungeecord fica flodando o console do meu servidor de rankup ta usando AntiJigsaw? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Julho 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 54 minutos atrás, rubenlousada11 disse: ta usando AntiJigsaw? Sim 2 horas atrás, Naghtrion disse: Provável que seja um plugin com a depuração ativa Remova alguns plugins que você considere suspeito até o flood parar Quando encontrar olha se ele tem alguma configuração de depuração, ou se não, tente contatar o dev Vou ver se resolve, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 1 hora atrás, InVinicius disse: Sim Vou ver se resolve, obrigado Esse é o plugin que esta dando esse spam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Julho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados